A ex-A Fazenda Jenny Miranda resolveu largar o doce, nesta quarta-feira (28), sobre mais uma polêmica envolvendo a própria filha. Nas redes sociais, a mãe afirmou que Bia Miranda, com apenas 14 anos, teve relações sexuais com o seu ex-marido, o jogador Artur Vieira.
Leia mais:
Não comprou! Porsche mostrado por Davi Brito retorna para mãos de antigo dono
Socialite aparece recebendo condenação após ofensas racistas; assista
'Youtra' plastificada? Irmã de Davi faz post enigmático e web reage
Em desabafo, Jenny afirmou: "Me tiraram de louca. Me levaram no psiquiatra, me entupiram de remédio grávida para eu não ver os dois juntos", descrevendo o impacto emocional que a situação causou. Na época, ela estava grávida.
Bia Miranda não ficou de bico fechado e resolveu se defender na web. A influenciadora disse que quer provas de que teria se relacionado sexualmente com o homem que ela considera como pai.
"Que mulher maluca. O que posso fazer da minha vida? Ela está falando que eu transei com o meu pai. Quero provas, porque a pessoa que está falando com você nunca entrou na minha casa, nunca vi pessoalmente, só vi quando era pequena e ainda morava com você… Quero provas. Se não provar aqui na internet, vai ter que provar na Justiça", afirmou Bia.
O pé de guerra não parou por aí. Bia Miranda botou mais lenha na fogueira ao expor conversas com uma vizinha na qual a moça leva a avó (mãe biológica de Jenny) ao hospital após uma discussão dela com Jenny.
A influenciadora também publicou vídeos de Jenny tomando supostos comprimidos para tirar a sua própria vida. "Esses vídeos eram pra mexer com a minha cabeça e do meu pai. Ele queria se separar dela e ela usava isso contra ele, pra ele não terminar. Não caio mais no teatro da querida", disse Bia.
Confira os posts de Bia:
Diante de todo bafafá, ambas garantiram que a treta vai para a justiça. Jenny Miranda afirmou, inclusive, que já processou a filha, que em breve deve ser notificada.