Jojo Todynho usou suas redes sociais para compartilhar um relato bastante tenso do que viveu na manhã desta terça-feira (10). A cantora, que mora na Taquara, Zona Oeste do Rio, revelou que ouviu um tiroteio próximo à sua casa e encontrou uma bala de fuzil no quintal pela terceira vez.
“Gente, a bala está voando, muito tiro, muito tiro! Eu acho que essa é a terceira bala de fuzil que cai no meu quintal. Estava no portão”, contou Jojo, que, apesar da situação perigosa, pareceu estar bem tranquila.
Leia mais:
Jojo Todynho exibe resultado da redução dos seios; veja a foto
Ex expõe Jojo Todynho e revela 'tramoia' contra Anitta
Acabou ou tem mais? Jojo Todynho abre o jogo sobre novas mudanças
Mesmo com a comunidade pegando fogo, a cantora ainda brincou com a situação. “Quando o Teixeira fica em paz, o Santa Maria pega fogo, quando o Santa Maria fica em paz, o Teixeira pega fogo. É babado, tá? E quando não é isso, a bala come no Jordão”, disse ela.
Apesar do perigo, Jojo deixou claro que não pretende deixar o bairro. “Por que você não foi morar na Barra? Não gosto! Gosto de morar aqui. Meu povo, meus vizinhos, vim de Bangu, estou acostumada com o barulho de tiro. É preocupante, quando a bala come, ninguém sai no quintal, fico quietinha, sou a primeira a correr. Coloco os cachorros para dentro, fazer o quê? É o Rio de Janeiro”, completou.
Assista: