A audiência marcada para 19 de agosto, na qual Jojo Todynho deveria tratar do processo por lesão corporal movido pela estudante Gabriela dos Santos do Nascimento, não contou com a presença da cantora. O objetivo da sessão era discutir um acordo para evitar eventuais consequências criminais.
Leia mais:
Influenciadores envolvidos com jogos de azar são presos na Bahia
Penitenciária recebe itens para o conforto de Deolane na cela
Em resposta à ausência de Jojo, o juiz solicitou, na última quarta-feira (28), uma verificação dos endereços da artista para garantir que a intimação foi devidamente realizada. A medida busca esclarecer se houve algum problema na notificação e assegurar que o processo continue de forma adequada.
Atualmente, o processo encontra-se em fase de transação penal, e ainda não há novas decisões sobre os próximos passos. De acordo com o processo, a cantora possui cinco imóveis localizados na Zona Oeste do Rio de Janeiro
Entenda o Caso
O conflito teve início em abril deste ano. Segundo Gabriela, durante uma discussão no corredor da faculdade onde ambas estudavam Direito, Jojo Todynho a agrediu com um tapa no rosto. A cantora nega a acusação. A estudante busca uma indenização de 100 mil reais por danos morais.