29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Que situação! - 17/12/2023, 17:49 - Clara Oliveira

Jojo Todynho manda papo reto para internautas que defenderam agressora

Artista pediu para que essas pessoas troquem de lugar com ela e sintam na pele o racismo

Cantora usou as redes sociais para falar sobre o assunto
Cantora usou as redes sociais para falar sobre o assunto |  Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Jojo Todynho usou as redes sociais, neste domingo (17), para mandar um ‘papo-reto’ para as pessoas que alegaram sobre a denúncia de racismo feita por ela ser “mimimi”. Durante o pronunciamento, a artista pediu para que essas pessoas troquem de lugar com ela para que sintam na pele o racismo.

Jojo Todynho fez a proposta aos internautas pelos stories do Instagram. “Para vocês que gostam de defender esses tipos de situações e acham que é mimimi, vamos fazer o seguinte: uma troca. Eu fico uma semana [sendo] branca e vocês uma semana negro. Aí no final a gente destroca”, iniciou.

Leia Também:

Maíra Cardi dá calote em funcionária e toma 'porradinha' da Justiça

Intérprete em 'Carinha de anjo', atriz Rosita Pelayo morre aos 64 anos

Moça posta foto agarrada com o boy de Juliette e dispara: "É meu"


A cantora ainda fez uma analogia sobre um filme de comédia em que os personagens trocam de corpo. “No final, a gente destroca, igual aquele filme “Se Eu Fosse Você", aí você me dá um dossiê. É muito fácil as pessoas falarem sem sentir na pele”, afirmou.

Por fim, Jojo Todynho esclareceu sobre ter optado por denunciar a mulher depois, ao invés de ter feito boletim de ocorrência no momento. “Eu tomei a atitude que eu deveria ter tomado na hora, porque foi horroroso no calor do momento, mas essa hora ela ia estar presa. É muito fácil as pessoas falarem, julgarem as pessoas sem conhecer, vocês não me conhecem”, finalizou.

Veja:

exclamção leia também