A cantora Jojo Todynho usou as redes sociais, neste domingo (17), para mandar um ‘papo-reto’ para as pessoas que alegaram sobre a denúncia de racismo feita por ela ser “mimimi”. Durante o pronunciamento, a artista pediu para que essas pessoas troquem de lugar com ela para que sintam na pele o racismo.
Jojo Todynho fez a proposta aos internautas pelos stories do Instagram. “Para vocês que gostam de defender esses tipos de situações e acham que é mimimi, vamos fazer o seguinte: uma troca. Eu fico uma semana [sendo] branca e vocês uma semana negro. Aí no final a gente destroca”, iniciou.
Leia Também:
Maíra Cardi dá calote em funcionária e toma 'porradinha' da Justiça
Intérprete em 'Carinha de anjo', atriz Rosita Pelayo morre aos 64 anos
Moça posta foto agarrada com o boy de Juliette e dispara: "É meu"
A cantora ainda fez uma analogia sobre um filme de comédia em que os personagens trocam de corpo. “No final, a gente destroca, igual aquele filme “Se Eu Fosse Você", aí você me dá um dossiê. É muito fácil as pessoas falarem sem sentir na pele”, afirmou.
Por fim, Jojo Todynho esclareceu sobre ter optado por denunciar a mulher depois, ao invés de ter feito boletim de ocorrência no momento. “Eu tomei a atitude que eu deveria ter tomado na hora, porque foi horroroso no calor do momento, mas essa hora ela ia estar presa. É muito fácil as pessoas falarem, julgarem as pessoas sem conhecer, vocês não me conhecem”, finalizou.
Veja: