A influencer Jojo Todynho afirmou que foi vítima de racismo enquanto visitava uma feira de artesanato em Fortaleza, no Ceará, na noite deste sábado (16). Segundo ela, uma senhora teria pedido a divulgação de um produto e foi racista quando teve o desejo recusado. Sem levar desaforo para casa, Jojo rebateu o comentário da mulher e pediu respeito. Muitas pessoas se amontoaram para assistir o bate-boca e a cena caiu na web.
Jojo alegou que em nenhum momento foi grosseira com a senhora, apenas falou que não tinha interesse em fazer a publicidade: "Eu disse não, obrigada. Não quero não. Aí ela falou assim: 'Esses pretos são todos arrogantes'".
Assista:
A blogueira estava na feirinha para comprar um mala extra para guardar os presentes que recebeu da cantora Simone Mendes, que gravou o DVD ‘Cantando sua História’ e havia convidado a artista para prestigiá-la.
Jojo terminou a noite na delegacia e deixou um recado para os fãs e os seguidores sobre o caso. "Racistas não passarão! Não é porque ela está com 50 ou 60 anos, que está livre para falar o que ela quiser. Ela fala o que quiser na casa dela, comigo não", garantiu.
Leia mais:
Jojo Todynho manda recado para caloteiros: "C* não pisca só uma vez"