30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Não vai achar de novo - 14/12/2023, 14:34 - Acácia Vieira

Jojo Todynho manda recado para caloteiros: "C* não pisca só uma vez"

Cantora publicou vídeo detonando amigos que não pagam empréstimos

Cantora disse que não vai emprestar mais dinheiro
Cantora disse que não vai emprestar mais dinheiro |  Foto: Reprodução / Redes sociais

A cantora Jojo Todynho divulgou em suas redes sociais um vídeo reclamando sobre os amigos que pedem dinheiro emprestado, não pagam e nem dão satisfação. Nas imagens publicadas, nesta quinta-feira (14), a estudante de Direito disse que a avó deve ter criado ela errado, porque toda vez que alguém pede um dinheiro emprestado, ela empresta, mas quando vai cobrar, acaba sendo a errada da história.

"Vamos ter uma conversa aqui? Cara, eu tô ficando maluca, ou minha avó me criou errado, porque têm coisas que não encaixam na minha cabeça e eu não sei lidar. Caraca, a pessoa vem na humildade, te pede um dinheiro emprestado. Você, com pena, (pensa:) 'Poxa, meu amigo está precisando'. Você vai lá e empresta. Quando você cobra, você é errado. Deixa eu falar uma coisa para você que faz compromisso com os outros e não cumpre, pede dinheiro emprestado e não devolve. Eu só tenho uma coisa para te dizer: o c*, ele não pisca só uma vez, porque a dor de barriga vem de novo. E quando precisar, você não vai ter. Palavra, a gente tem que honrar ela do começo ao fim", disparou a cantora.

Jojo ainda falou que não é sobre o dinheiro, mas que os amigos deveriam, ao menos, dar alguma satisfação à artista e que tudo é questão de caráter.

exclamção leia também