28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Pegou Ar! - 25/01/2023, 18:03 - Tabitha Gomes

Jojo Todynho larga o doce na web e dispara: "Trabalhar ninguém quer"

Jojo soltou o verbo sobre os constantes pedidos que recebe em seu direct

Jojo Todynho solta verbo na web
Jojo Todynho solta verbo na web |  Foto: Reprodução Redes Sociais

Jojo Todynho está causando nas redes sociais com a publicação de um vídeo desabafando sobre as mensagens que vem recebendo de alguns de seus seguidores. No vídeo, divulgado nesta quarta-feira (25), a influenciadora falou sobre os constantes pedidos financeiros que recebe em seu direct.

"Gente, se você não trabalha, não faz nada da vida, está pegando dinheiro com agiota por quê? Tenho cara de Silvio Santos, que joga avião de dinheiro? Toda hora! Trabalhar ninguém quer, não. Eu era camelô, vendi picolé no trem, vendi bijuteria, roupa... Bora uma água para vender no sinal. Que isso? Está achando que é banco central?", iniciou ela.

Em seguida a cantora declarou que ajudaria quem precisasse, mas isso só aconteceria se ela percebesse que essas pessoas estariam dispostas a trabalhar. " A pessoa me pede , me arruma 40 reais para eu comprar gelo, água e mini isopor para vender no sinal', ajudo. Agora falar que agiota está ameaçando! Quem mandou você ir com agiota? Vá para a delegacia. Pegando dinheiro emprestado sabendo que não vai poder pagar? Acorda para a sua realidade. Daí fica aqui no meu direct. Todo mundo tem problema, eu também tenho. Tenho conta para pagar, muita conta. Vida não é fácil, não", finalizou.

exclamção leia também