28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Debochando do fim - 29/10/2022, 14:04 - Tabitha Gomes- Atualizado em 29/10/2022, 14:14

Jojo Todynho aparece feliz após anúncio do divórcio

ojo Todynho apareceu bem animada, após o fim do casamento. Por meio dos Stories comemorou o próximo embate do Flamengo e cuidou da beleza

Jojo surgi sorrindo após o fim do casamento
Jojo surgi sorrindo após o fim do casamento |  Foto: Foto: Reprodução/ Instagram

Cantora e apresentadora, Jojo Todynho ignorou o pronunciamento do ex-marido sobre o fim do casamento feito neste sábado (29). Depois do militar Lucas Souza aparecer nas redes sociais, anunciando o fim da relação com a funkeira e revelando que saiu às pressas da casa de Jojo, a famosa surgiu no Instagram pra lá de animada. Com o uniforme do Clube Flamengo, a artista dançava no seu quarto e vibrava pelo seu time. A reação de Jojo chamou a atenção na web e dividiu opiniões na internet, mesmo assim recebeu apoio por não se deixar entristecer com ocorrido.

“Voltei, caralh*! Hoje é dia de mengão, vamos embora. É reagir, já botei meu cropped. Vamos embora, hein! Vou ali e já volto, fazer o cabelo, o muco. Que isso! Vamos com tudo. Bangu virou!”, disparou Jojo Todynho. Depois de um curto tempo, a cantora apareceu cuidando do corpo: “Gente, vim atirar meu bronze que eu estou amarela. Vim botar uma cor, eu hein. Ih, vou tomar um banho de lua e ficar com os pelos douradinhos. Eu fiquei tanto na correria que não consegui fazer minha unha, só segunda-feira. Eu queria botar a bandeirona do Flamengo, mas eu tô linda que eu tô de seda”, disparou Jojo Todynho

.

A música Recado Á Minha Amada do Katinguelê, foi a trilha sonora de Jojo Todynho nos Stories. Enquanto falava sobre o bronzeamento, a carioca cantava: “Fala pra ela que sem ela eu não vivo. Viver sem ela é o meu pior castigo”.

O militar e influenciador digital Lucas Souza, se pronunciou mais cedo em seus Stories e falou sobre ter deixado a casa que morava com Jordana: “Estou passando aqui para falar que estou bem. Eu estou em um hotel, já aluguei um lugar para ficar temporariamente. Eu tive que tirar minhas coisas às pressas de casa. Eu tirei e estou ficando em um hotel temporariamente”.

Lucas Souza também comentou sobre ter se sentido traído por Jojo, porém, o motivo não poderia ser exposto para preservar a celebridade: “Toda situação gera uma reação, então nessa situação que me senti traído, gerou outra reação e eu já vinha alertando a Jojo várias vezes e ela nada. Então resolvi tomar essa atitude, mas foi com uma dor no coração gigantesca“. O militar ainda pediu respeito neste momento de separação, soltando diversas indiretas.

Leia Também:

Lucas confirma separação

exclamção leia também