30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Solteira e na pista! - 04/11/2022, 08:56 - Vinicius Viana- Atualizado em 04/11/2022, 09:22

Jojo Todynho anuncia festa após assinar divórcio

Funkeira declarou que 'vai dar trabalho' na nova fase de solteira

Após terminar casamento com oficial do Exército, Jojo assina divórcio
Após terminar casamento com oficial do Exército, Jojo assina divórcio |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Quem achou que Jojo Todynho ficaria “chorando as pitangas” após o término do seu casamento com Lucas Souza, oficial do Exército, na última semana, estava muito enganado. A funkeira compartilhou nas redes sociais, na noite de quinta-feira (3), que assinou os papéis do divórcio e que dará uma festa para comemorar a nova fase de solteira.

“Acabei de assinar o meu divórcio e assinei com dor no coração, muito triste. Triste não, decepcionada. Já chorei tanto nessa vida, já me decepcionei tanto e já estou acostumada a me decepcionar, a ser vilã, a ser acusada. Muitas das vezes prefiro manter o silêncio e ter paz do que ter razão. Esse tem sido o meu lema e não é fácil”, disparou Jojo.

Em seguida, a cantora revelou que está abismada e desconhece o Lucas que o ex-marido se tornou. “De coração, o Lucas que eu vejo hoje não é o Lucas que eu casei. Não é o Lucas que um dia eu me apaixonei. Desejo a ele coisas boas e procuro cada vez mais melhorar. Desejo a ele toda felicidade do mundo”, desabafou a ganhadora do reality show 'A Fazenda 12'.

Por fim, Jojo Todynho disse que está para ‘jogo’ e contou que irá comemorar a nova fase de solteira dando uma festa fantasia. “Para celebrar esse momento de muito aprendizado na minha vida, hoje renasce uma nova mulher. Uma nova Jordana. Vou comemorar o meu renascimento, porque eu botei o meu cropped e reagi. Hoje eu estou para dar trabalho”, completou.

Confira o vídeo

exclamção leia também