Após se pronunciar sobre o barraco que protagonizou na porta da faculdade com uma colega, Jojo Todynho negou ter batido na cara da jovem e afirmou que apenas colocou o dedo no rosto da estudante.
"Quem toma um tapa na cara, pra onde vai? Diretamente para a delegacia e procura a direção da faculdade. Ela não procurou a direção da faculdade e muito menos foi para a delegacia fazer B.O. Eu não dei tapa na cara dela, estava todo mundo ali presente, eu não dei não, e se eu tivesse dado, eu não teria dado só um tapa na cara dela", disse a cantora a Leo Dias.
Gabriela Nascimento, jovem envolvida na briga, afirmou que a cantora deu sim um tapa em seu rosto e ainda a ameaçou.
"Ela veio pra cima de mim e começou a gritar comigo. Eu estava muito nervosa e disse: 'tira a mão da minha cara, não me encosta'. Afastei a mão dela, a unha estava encostando em mim, e nisso ela me deu um tapa na cara", contou a estudante, dizendo que acionará um advogado para processar Jojo.
Segundo a apresentadora, o conflito teria começado, porque a moça envolvida na briga ficava debochando dela com uma outra colega de faculdade há algum tempo, questionando a frequência dela nas aulas no grupo da sala.
Apesar de não serem próximas, Gabriela é representante da turma e contou que só respondeu à pergunta de outro colega que queria saber sobre as faltas de Todynho.