28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

barraco, desaforo e gritaria - 23/03/2024, 13:00 - Acácia Vieira

Jojo Todynho admite ter colocado dedo na cara da colega da faculdade

Cantora negou ter batido na estudante

Jojo Todynho se envolve em polêmica na faculdade
Jojo Todynho se envolve em polêmica na faculdade |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Após se pronunciar sobre o barraco que protagonizou na porta da faculdade com uma colega, Jojo Todynho negou ter batido na cara da jovem e afirmou que apenas colocou o dedo no rosto da estudante.

"Quem toma um tapa na cara, pra onde vai? Diretamente para a delegacia e procura a direção da faculdade. Ela não procurou a direção da faculdade e muito menos foi para a delegacia fazer B.O. Eu não dei tapa na cara dela, estava todo mundo ali presente, eu não dei não, e se eu tivesse dado, eu não teria dado só um tapa na cara dela", disse a cantora a Leo Dias.

Gabriela Nascimento, jovem envolvida na briga, afirmou que a cantora deu sim um tapa em seu rosto e ainda a ameaçou.

"Ela veio pra cima de mim e começou a gritar comigo. Eu estava muito nervosa e disse: 'tira a mão da minha cara, não me encosta'. Afastei a mão dela, a unha estava encostando em mim, e nisso ela me deu um tapa na cara", contou a estudante, dizendo que acionará um advogado para processar Jojo.

Segundo a apresentadora, o conflito teria começado, porque a moça envolvida na briga ficava debochando dela com uma outra colega de faculdade há algum tempo, questionando a frequência dela nas aulas no grupo da sala.

Apesar de não serem próximas, Gabriela é representante da turma e contou que só respondeu à pergunta de outro colega que queria saber sobre as faltas de Todynho.

exclamção leia também