29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Não leva desaforo - 22/03/2024, 11:24 - Dara Medeiros- Atualizado em 22/03/2024, 11:34

Jojo fala sobre quebra pau na faculdade: "Não sou mulher de ameaça"

Estudante de direito, influenciadora digital negou ter agredido e ameaçado colega da turma

Jojo Todynho nega ter batido colega de faculdade
Jojo Todynho nega ter batido colega de faculdade |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Jojo Todynho deu as caras na internet para se pronunciar sobre a briga que protagonizou na porta da faculdade. O quebra pau entre a estudante de Direito e uma colega de classe aconteceu na noite desta quinta-feira (21), e a cena do bafafá foi publicada nas redes sociais pelo jornalista Léo Dias.

Enquanto a colega acusa Jojo de ter batido e feito ameaças contra ela, a influenciadora digital negou as supostas ações. “Eu não agredi ninguém. Tá lá o pessoal da supervisão da escola que estava presente na situação para comprar esse acontecimento aí de ontem [...]. E muito menos ameacei, porque não sou mulher de ameaça, vocês sabem disso”, disse Jojo.

Veja o pronunciamento:

Jojo conta sua versão do bafafá

A blogueira disse que o conflito teria começado, porque a moça envolvida na briga ficava debochando dela com uma outra colega de faculdade há algum tempo, questionando a frequência dela nas aulas no grupo da sala.

Confira a treta: É treta! Cheia de ódio, Jojo mete a porrada em colega de faculdade

“Uma outra bonita, desocupada, porque eu acho que grupo da faculdade é para falar sobre trabalhos da faculdade e não para fazer fofoca ou procurar saber da vida do outro”, disparou.

Nesta quinta, elas teriam voltado a falar sobre a Jojo no grupo do WhatsApp da sala, e a artista teria resolvido tirar pergunta pessoalmente sobre o motivo delas estarem fazendo isso. “Eu fui até ela e perguntei para ela se minha vida interessa a ela ou à outra, porque eu não devo satisfação da nem pra ela e nem a ninguém”, justificou.

Jojo Todynho voltou a dizer que não bateu na colega e que os supervisores da instituição de ensino poderiam confirmar. Ela também pediu que a universidade tomasse uma providência sobre o assunto.

"Gente, quem quer respeito, se dá o respeito. Eu entro e saio da faculdade, nunca tive problema com ninguém. Tenho o meu grupinho, faço a minha parte, então eu jamais vou admitir que as pessoas, de alguma, forma me tratem com falta de respeito. Jamais! E eu espero um posicionamento da Estácio", finalizou.

exclamção leia também