Jojo Todynho passou por uma situação lamentável, neste sábado (7). A cantora relatou ter sido assediada por um homem idoso enquanto se agachava para escolher produtos em loja de brinquedos infantis. Acompanhada do namorado, Renato Santiago, e o assessor, ela ficou indignada com o incidente.
“Sabe quando você está agachada e sente alguém atrás de você? Eu olhei de rabo de olho e estava um velho filmando minha bunda. Eu parei e olhei bem séria na cara dele [...] Aí, se eu chamo o Renato, e ele dá um soco dentro da cara dele, olha o problema”, comenta Jojo, por meio de um vídeo publicado nas redes sociais.
“Não sei o que esses homens pensam da vida, ainda mais um homem velho, eu tenho idade para ser filha dele, num lugar cheio, fazendo um negócio desse”, complementou a cantora.
Leia mais
Jojo Todynho fala sobre sequelas da bariátrica: "Pensei que ia morrer"
Jojo Todynho faz desabafo e detalha momento delicado na família
Neymar posta primeiro clique de herdeiros juntos: “Maiores amores"
Jojo explicou que, mesmo muito chateada com o assédio, pensou bem nas consequências caso chamasse a polícia para o idoso.
“Se eu meto a mão na cara dele, a gente fica como errado porque iam dizer sobre o Estatuto do Idoso. Mas pra safadeza não tem idade, não, porque isso é mau caratismo”, afirmou.
Pegue a visão:
Além disso, Jojo enfatizou que a loja estava cheia de crianças e famílias e que o ocorrido “ia virar um linchamento”, já que, hoje em dia, “o pessoal não aceita esse tipo de atitude”.
“Uma atitude, acarreta muitas outras consequências. Temos que agir pelo certo, buscar Justiça, mas assim, é complicado, muito complicado”, concluiu.