26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Barra pesada - 05/10/2023, 19:03 - Dara Medeiros

Jojo Todynho fala sobre sequelas da bariátrica: "Pensei que ia morrer"

Influencer tem passado por alguns perrengues após fazer a cirurgia

Jojo Todynho fez a cirurgia bariátrica no começo de agosto
Jojo Todynho fez a cirurgia bariátrica no começo de agosto |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

A influenciadora Jojo Todynho fez um desabafo nas redes sociais sobre a barra pesada que está carregando após fazer a cirurgia bariátrica. Apesar de não se arrepender do procedimento, ela tem sofrido com constantes engasgos, ao ponto de se entalar até com a própria saliva. “O lado ruim da bariátrica: você engasga com tudo”, disse ela.

Jojo está no México a trabalho e revelou que tem passado pela situação durante a viagem com muito medo, ainda mais por estar longe de casa. “Eu achei que eu ia morrer, me deu um desespero, eu só chorava. Eu tô aqui em pânico, é muito ruim… Eu ainda tenho que aprender a lidar com isso”, contou.

Assista:

A artista fez a cirurgia para ter melhores condições de saúde para engravidar, pois seu maior sonho é ser mãe. Antes de ser operada, Jojo Todynho focou na academia e chegou a perder 20 quilos. Desde então, ela tem levado uma vida saudável.

A bariátrica dela foi realizada em 8 de agosto e ela pesava 140 quilos na época. Atualmente, prestes a completar dois meses de recuperação, Jojo tem mostrado algumas mudanças corporais, como redução de medida e perda de peso. Ela vem sendo muito bem elogiada na internet.

Leia também:

Jojo revela motivo sobre cirurgia bariátrica: "Eu quero ser mãe"

A Fazenda: Jojo solta o verbo sobre atitudes de Cariúcha no reality

Jojo Todynho surge de black power e web reage: "que tiro foi esse?"

exclamção leia também