As influenciadoras Jenny Miranda e Bia Miranda, que são mãe e filha, se envolveram em mais um desentendimento na noite de quinta-feira (15). Desta vez, a confusão ficou ainda mais séria, porque Jenny denunciou o genro, o DJ Rafael da Rocha Buarque, por supostamente agredir e manter a Bia em cárcere privado e bateu com a polícia na porta da casa deles. O casal negou as acusações nas redes sociais.
Tudo começou quando Bia Miranda, que ficou conhecida por ser neta de Gretchen e participou do reality ‘A Fazenda’, passou dias afastada da internet, alegando que teve o perfil do Instagram hackeado. A ação gerou desconfianças de Jenny, que afirmou que recebeu mensagens de uma amiga da filha alertando sobre a suposta violência doméstica que ela estaria sofrendo do companheiro e que teria marcas roxas espalhadas pelo corpo.
“Como mãe, eu não vou esperar acontecer o pior, goste ela ou não. Eu fui sim, eu conheço o Rio inteiro, conheço todas as delegacias aqui. Fui na 42ª DP, acionei a 16ª, acionei a 31ª, e os PMs vieram comigo até a residência dela. Entrei com os PMs, o Buarque apareceu, mas até então, não dirigi a palavra a ele, porque não tenho nada contra ele, não tinha o que falar. Eu só queria ver a Bia. Quando a Bia chegou, veio de moto, gritando, desceu da moto me enfrentando, veio para cima de mim, e os policiais tiveram que intervir, porque eu estava quieta, só queria ver minha filha", contou Jenny Miranda.
Bia Miranda e o DJ Buarque rebatem acusações e anunciam término
Jenny e a filha não se dão bem há anos e sempre trocam farpas publicamente. Para se ter ideia, Bia e DJ Buarque tiveram um filho recentemente, o pequeno Kaleb, mas a avó biológica nunca teve contato com ele. Elas já discutiram em momentos delicados e a jovem acusa a mãe de ser narcisista.
“Tô triste por causa disso [perda do Instagram], e aí ainda vem gente tentando tirar minha paz, mano. Chamam a polícia, e até a polícia pediu desculpas. Disseram que achavam que eu estava em prisão domiciliar. Que é isso, cara? Pelo amor de Deus! Quando isso vai acabar na minha vida? Tô com meu filho em casa, e sim, tô triste. Não vou mentir, não tô bem. Estou perdendo meu Instagram, mas apanhar? Gente, meus seguidores sabem muito bem que eu não apanho nem de mulher, imagina de homem! Que loucura, gente", disparou Bia.
🚨VEJA: Bia Miranda disse que sua mãe, Jenny Miranda, foi até sua casa acompanhada por policiais, após dizer para as autoridades que ela havia sido agredida e estava em cárcere privado. pic.twitter.com/4aY5ou9JPb
— Central Reality (@centralreality) August 16, 2024
DJ Buarque também postou stories para dar a versão dele sobre a história. Além de negar as denúncias, ele confrontou a sogra: “Ela vai ter que provar o que está dizendo. Inclusive, ainda me deve 10 mil reais, que já faz um ano e nada de pagar. Vai ter que lidar com mais um processo. Eu, que fico longe de polêmicas, que ninguém pode dizer que boto a cara para xingar os outros, estou tranquilão na minha. Mas chega uma hora que não dá para aguentar”.
Leia mais:
Cinquentona, Rosiane Pinheiro dispara: "Quem me ataca, não treina e não faz dieta"
Ivete, O Kannalha e mais: saiba a religião dos artistas baianos
Menina da Bota ganha tratamento para dente deformado e terá mudança incrível
Por fim, poucas horas depois do bafafá ser exposto nas redes sociais, Bia e Buarque anunciaram que colocaram um ponto final no relacionamento. Juntos desde março do ano passado, eles estavam namorando, mas viviam como casados. O término acontece apenas dois meses depois do nascimento do filho deles.