25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Sabendo Com Vini

Subiu a temperatura - 16/08/2024, 07:00 - Vinicius Viana

Cinquentona, Rosiane Pinheiro dispara: "Quem me ataca, não treina e não faz dieta"

Ex-dançarina da Gang do Samba fala sobre transformação física e emocional ao alcançar meio século de vida

Rosiane Pinheiro aos 50 anos
Rosiane Pinheiro aos 50 anos |  Foto: Uendel Galter | Ag. A TARDE

Ao completar 50 anos, Rosiane Pinheiro, sobrevivente das pressões sociais, ‘renasceu’ com mais força, confiança e determinação. A eterna ‘Raimunda’ e ex-dançarina da banda Gang do Samba celebra meio século de vida com uma transformação completa, tanto física quanto emocional, mostrando que a idade é apenas um número e que o verdadeiro poder vem de como você se sente por dentro.

Para marcar essa transição, Rosiane Pinheiro fez uma lipo HD na barriga e decidiu enxertar gordura nas partes íntimas para aumentar o tamanho da “perseguida” e deixá-la esteticamente mais bonita. Contudo, as mudanças vão muito além do corpo.

Imagem ilustrativa da imagem Cinquentona, Rosiane Pinheiro dispara: "Quem me ataca, não treina e não faz dieta"
Foto: Reprodução/Instagram Rosiane Pinheiro e @dennyartt

Em entrevista exclusiva à coluna Sabendo Com Vini, do Portal MASSA!, Rosiane compartilhou detalhes sobre como a chegada dos 50 anos trouxe uma nova perspectiva sobre si mesma. “A minha atual versão seria uma menina de 15 anos, eu me sinto assim. Você tem aquela expectativa de vida, o reforço da esperança, sonhos, desejos e vontades, mas com a segurança de não ser louca. Com 15 anos você quer tudo. Agora, com 50, eu me vejo em uma versão melhor de mim mesma, de todos os meus anos”, garantiu a artista.

Ligou o foda-se

Rosiane Pinheiro celebrando os 50 anos em Ilhabela, São Paulo
Rosiane Pinheiro celebrando os 50 anos em Ilhabela, São Paulo | Foto: Reprodução/Instagram Rosiane Pinheiro

Rosiane Pinheiro também comentou sobre sua relação com as redes sociais e como lida com os ataques que já recebeu em relação ao seu corpo. Ela afirma que essas críticas já não a afetam como antes, pois adotou uma nova postura ao enfrentar os haters.

“Eu apertei o fod*-se, só que esse aperto foi tão (aconteceu de forma) leve. Já ouvi dizer que a terceira idade aperta o fod*-se porque não tem nada a dever a ninguém, mas eu apertei porque acho que estou leve. Não falo (respondo) para querer afrontar ou agredir as pessoas, mas para mostrar que elas têm que me respeitar e me dar também o direito de resposta. Se falou, também vai ouvir, [pois] não estou a fim de deixar passar”, disparou, acrescentando que sente uma sensação de poder, empoderamento e certeza que é capaz com a chegada da nova idade.

Ela vai botar o que tirou

Rosiane Pinheiro faz antes e depois dos 50 anos
Rosiane Pinheiro faz antes e depois dos 50 anos | Foto: Reprodução/Instagram Rosiane Pinheiro e @dennyartt

Rosiane Pinheiro revelou que, embora tenha alterado seu corpo no passado devido à pressão durante sua participação em concursos de beleza e como dançarina, agora se sente mais segura para fazer as mudanças que realmente deseja. Ela ressalta que nunca fez procedimentos estéticos no rosto e que tudo em seu rosto é natural.

“Tenho 50 anos e não tenho botox, não tenho plástica, não tenho nada. Você pode olhar minhas fotos e vídeos de antes, é a mesma coisa, mas sem plástica”, afirmou, revelando que pretende aumentar os lábios e que cogita levantar a sobrancelha.

A eterna ‘Raimunda’ também contou que no passado reduziu o tamanho dos glúteos e fez uma lipo nas pernas por conta das críticas que recebia, mas hoje, aos 50 anos, está determinada a resgatar o que retirou. “De tanto o povo falar que eu era gorda e obesa, tirei o quadril. De tanto o povo falar que eu tinha uma bunda feia, eu diminuí o tamanho do meu glúteo e pedi para 'lipar' a perna. Agora eu quero botar o que tirei”, revelou.

Libertação das opiniões alheias

Ao refletir sobre tudo o que passou, Rosiane Pinheiro decidiu não se submeter mais às opiniões alheias.

"Eu não sou obrigada a passar fome, ir para a emergência por causa da opinião de ninguém, ficar tomando soro ou sofrer com anemia, gastrite, úlcera, que pode virar câncer. As pessoas querem opinar, mas nem elas seguem o que pregam. Quando fui ver o perfil das pessoas que me atacam, percebi que elas não treinam nem fazem dieta. No fundo, são pessoas que me veem como exemplo, mas não aceitam e, em vez de seguir meu exemplo e cuidar de si mesmas, preferem atacar", completou, radiante com as mudanças físicas e emocionais que está vivendo.

exclamção leia também