31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

companhia especial - 25/12/2023, 08:28 - Da Redação- Atualizado em 25/12/2023, 09:49

Jay-Z também 'brotou' em Salvador ao lado de Beyoncé; confira

Rapper norte-americano surgiu em um novo carrosel de fotos postado pela cantora nas redes sociais

Beyoncé esteve acompanhada de Jay-Z em viagem à Salvador
Beyoncé esteve acompanhada de Jay-Z em viagem à Salvador |  Foto: Reprodução / Redes Sociais @beyonce

Ao que tudo indica, a cantora norte-americana Beyoncé não visitou o território baiano sozinha e esteve acompanhada de Jay-Z, rapper, empresário e maridão da famosa. A artista publicou novas fotos da visita à Salvador, na madrugada desta segunda-feira (25), e o cantor estava presente.

Na publicação, a protagonista do filme RENAISSANCE divulgou novos cliques da visita surpresa a capital baiana, que durou cerca de seis horas. As fotos contaram com um look brilhoso, bandeira do Brasil, da Bahia e a presença ilustre do companheiro Shawn Corey Carter, o famoso Jay-Z.

Veja as fotos:

Anteriormente, a vinda do famoso à Salvador era um mistério. Porém já havia sido revelada pela Parkwood Entertainment, produtora da artista. "Jay-Z também veio e estava no evento."

A vinda de Beyoncé à capital baiana causou um rebuliço nos soteropolitanos na noite da última quinta-feira (21). A chegada da Queen era uma dúvida recorrente entre os fãs, mas se concretizou quando ela subiu ao palco com uma bandeira baiana se mostrando para todos.

Leia mais

Desavisada? Beyoncé posta foto e recebe alerta da população

Queen: Beyoncé bancou todo o evento de seu filme em Salvador

Bruno Reis dá 'diretona' para Beyoncé: “2024 é logo ali”

A chegada da famosa foi para marcar presença no Club Renaissance, que aconteceu no Centro de Convenções, na Boca do Rio. Beyoncé não vinha ao Brasil há 10 anos e escolheu Salvador para 'brotar' desta vez.

exclamção leia também