Depois que a polêmica sobre o envolvimento entre o cantor O Kannalha e Pabllo Vittar caiu na boca do povo por causa de um desabafo da ex-namorada dele, seguidores do artista resgataram um vídeo recente, feito na terça-feira (8), onde o pagodeiro fala sobre as especulações que já estavam rolando sobre a pegação entre os dois. Apesar de não ter rendido muito o assunto, ele deu a entender que a relação deles era apenas profissional. “O que as pessoas falam, isso não agrega. A gente tá focado no trampo, tá focado no trabalho”, contou em entrevista ao Blog do Zé Pequeno.
Antes mesmo da fisioterapeuta Quele Souza, a ex-namorada do Kannalha, colocar a boca no trombone e anunciar para os quatro cantos que foi traída por ele com a cantora, muitas pessoas estavam querendo saber se Pabllo e o pagodeiro dividiram algo além do palco e do microfone.
“Esse lance aí eu acho que é mais pelo fato de ter uma participação em um álbum que é extremamente importante, de um álbum que, diga-se de passagem, ficou no ranking mundial do Spotify da Pabllo Vittar, que é a maior representante da família LGBT. Então quando você recebe um convite desses, pessoas que gostam de atingir esses tipos de pessoas, elas vêm com maldade. Eu não me importei, ruim seria se eu não aceitasse, aí sim eu estaria sendo uma pessoa preconceituosa”, disse ele.
Assista:
O Kannalha também comemorou o sucesso do remix do hit ‘Penetra’, feito por ele, a Pabllo e Pedro Sampaio, explicando que nunca deixaria de aceitar a proposta feita por eles: “Jamais, jamais eu iria recusar. Foi a maior oportunidade que recebi na minha vida”.
Por fim, o cantor de pagodão baiano agradeceu pelo apoio que tem recebido da comunidade LGBTQIAPN+ e garantiu que não passa pano para ofensas e lgbtfobia. “Onde eu puder defender essa bandeira LGBT, eu vou defender”, concluiu ele.