
A cantora Iza largou o doce e falou abertamente sobre as críticas recebidas por perdoar os vacilos de Yuri Lima e reatar o relacionamento.
Leia Também:
A artista explicou, em entrevista ao jornal O Globo publicada neste domingo (5), que viveu um período atribulado depois que expôs a traição do ex-jogador, quando ela ainda estava grávida.
“Não estou lidando nem vendo [os comentários]. Entendo que muito do que se fala é reflexo da preocupação que as pessoas têm comigo, mas há quem só queira incitar o ódio”, afirmou.
Iza relembrou o dia em que recebeu a notícia da traição e explicou os motivos de ter exposto Yuri na internet.
“Recebi a notícia uma hora antes de gravar o vídeo. Me senti em perigo, essa foi a real. Estava grávida, cheia de hormônios. É complicado abrir a vida para pessoas que te amam e para aquelas que não te amam. Porém, enquanto mulher, não me arrependo do que fiz”, disparou.
Saúde emocional
Um dos motivos para a artista seguir a vida sem ficar de olho no que as pessoas falam sobre ela é a saúde mental. Segundo Iza, os seguidores estão cada vez com mais discurso de ódio e só pensam em atacar o outro na web.
“A gente não sabe o tamanho que a internet tem na nossa vida até algo nesse sentido acontecer. Partimos do princípio de que as pessoas pensam antes de escrever, mas na verdade, não. E as palavras podem bater em mim de uma forma mais profunda do que deveria. Para eu estar superconectada, preciso me sentir muito bem, porque sei que vou me deparar com todo tipo de coisa”, concluiu.