
A cantora Iza aproveitou o espaço em um programa no podcast É Nóia Minha? para desabafar sobre toda a exposição causada pela traição de seu marido, Yuri Lima, e toda a repercussão em volta do retorno do relacionamento entre os dois.
Leia Também:
Após gravar um vídeo, ainda grávida de sua filha com o jogador, expondo a traição de Yuri e publicar nas redes sociais, Iza teve que lidar com a opinião do público sobre seu relacionamento. “Foi como se uma bomba tivesse caído na minha vida… Achei, ingenuamente, que ao contar minha versão, haveria acolhimento. Mas o que veio foi julgamento.”, contou a artista.
Meses depois, o ex-jogador publicou em suas redes sociais uma declaração de amor para Iza, confirmando que o casal havia reatado o relacionamento. A atitude piorou os ataques nas redes sociais direcionados à cantora: “As pessoas começaram a se comportar como se minha vida fosse uma novela, como se minhas decisões fossem interferir diretamente na delas”, desabafou.
Iza afirmou que não se importa mais e que decidiu não se explicar, que a atitude de publicar o vídeo foi necessária no momento, pois ela “não tem sangue de barata” e precisava desabafar, mas esperava que fosse apoiada por seus fãs.
A mãe da pequena Nala diz estar em uma nova fase: “Liguei o f*da-se” e que o episódio a ajudou a aprender que é preciso respeitar nossas próprias contradições: “A vida é nossa. Se amanhã eu quiser mudar tudo de novo, ninguém tem que aprovar.”, finalizou a cantora.