Parece que o exposed feito por Iza na noite desta quarta-feira (10), sobre a traição do jogador Yuri Lima está respigando na família do atleta. Após toda repercussão da polêmica, o irmão gêmeo de Yuri, Yan Lima, precisou privar a conta do Instagram para evitar que fosse xingado pelos fãs da cantora.
Primeiro, o rapaz optou apenas por trancar os comentários das fotos. Logo depois, ele fechou a rede social. Yuri Lima, no entanto, não fechou seu perfil, que segue aberto para os curiosos de plantão, mas os comentários seguem privados apenas para seguidores.
O jogador já se pronunciou sobre o assunto, reconheceu o erro e ainda mantém as fotos e vídeos com Iza em seu perfil.
Leia mais:
Pivô do chifre de Iza é de Salvador; saiba quem é Kevelin Gomes
'Corneteira' de Iza tentou vender dossiê sobre Yuri por R$ 30 mil
Preferências políticas da amante de Yuri Lima caem na web; descubra
De Yuri a Neymar; confira a escalação do Traidores F.C.
Sem opções para criticar diretamente o jogador, fãs de Iza e indignados com a atitude do atleta foram ao Instagram do Mirassol, clube em que Yuri joga, para atacá-lo. Os comentários nas últimas publicações do clube dispararam para mais de 4 mil, enquanto a média anterior era de menos de 100.
“Vocês deveriam tirar esse Yuri. Como pode ele trair a mulher mais linda deste Brasil e grávida… ele bloqueou os comentários.. mas estamos aqui porque somos o talismã dela”, afirmou um internauta. “Cuidado com o 5, vai trair o time também”, disse outro. O cara não comanda nem o próprio caráter e vai comandar o time como capitão? Difícil hein”, comentou um terceiro.