26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

urach 2.0? - 05/01/2026, 20:30 - Da Redação

Influenciador relata relação com madrasta após orientação terapêutica

Rafa Martins diz ter seguido recomendação de constelação familiar para se reaproximar do pai

Influenciador airmou que a pegação o aproximou do pai
Influenciador airmou que a pegação o aproximou do pai |  Foto: Reprodução/ TikTok (@rafamarttinz)

O influenciador Rafa Martins revelou nas redes sociais que teve uma relação íntima com a própria madrasta após seguir uma orientação recebida durante atendimentos ligados à chamada constelação familiar.

Leia Também:

Segundo ele, a decisão fazia parte de um processo para tentar reconstruir o vínculo com o pai, com quem não falava há cerca de oito anos.

Rafa contou que, durante as sessões, foi sugerido que se envolvesse com a madrasta como parte de um suposto “processo de cura” e reconciliação.

“Me disseram que isso faria parte dessa aproximação. Naquele momento, eu acreditei que era o correto a se fazer”, afirmou. O influenciador disse ainda que aceitou a proposta por acreditar no método e pelo desejo de resolver conflitos antigos:

“Achei estranho, mas segui a orientação. Fiquei com a minha madrasta, teve pegação, e meu pai respeitou, na verdade, até incentivou”, relatou.

@rafamarttinz E a Andressa que tá me copiando #rafamarttinz ♬ som original - Rafinha

Rafa explica que o afastamento familiar começou após o divórcio dos pais, quando ele passou a ter dificuldades em aceitar os novos relacionamentos do pai.

Após o episódio, pai e filho teriam voltado a se falar e, segundo Rafa, chegaram a passar o último Natal juntos no Rio de Janeiro.

A história dividiu opiniões, muitos internautas criticaram duramente os limites ultrapassados e questionaram a ética do processo terapêutico; outros elogiaram a sinceridade do influenciador ao expor um tema tão sensível.

“A intenção é chamar atenção para limites que não deveriam ser ultrapassados, mesmo na busca por evolução espiritual e reconciliação familiar. Não me arrependo, mas fui ao extremo. Hoje estamos em paz e convivendo novamente”, concluiu.

exclamção leia também