
A criadora de conteúdo adulto Andressa Urach voltou a causar polêmica nas redes sociais ao se pronunciar sobre a repercussão de um suposto filme pornô com o próprio filho, Arthur Urach. Depois do assunto dominar a internet, a influenciadora publicou um vídeo de cerca de três minutos no Instagram para rebater críticas e reforçar que está fazendo tudo certo.
Leia Também:
No desabafo, a ex-Fazenda fez questão de afirmar que não esconde quem é nem o tipo de trabalho que faz. Segundo ela, o conteúdo adulto que produz é legal, consensual e declarado. “Não vivo no oculto. Não finjo ser quem eu não sou. O Brasil é o 4º país que mais consome o meu trabalho. Deus nos deu o livre arbítrio. Cada um responde por suas escolhas. O que eu faço é trabalho, é legal, é consensual e é dentro da lei. Pago meus impostos, sustento minha casa”, declarou.
A influenciadora também aproveitou para mandar um recado direto, especialmente para mulheres que criticam seu trabalho. Para Andressa, o incômodo não está no conteúdo, mas na postura que ela assume publicamente. “O que incomoda não é o conteúdo. É a liberdade. É uma mulher que assume quem é, não finge santidade e não vive de aparência”, disparou.
Apesar da repercussão, ainda não há confirmação oficial de que o material citado tenha sido realmente gravado. Mesmo assim, Andressa garante que o conteúdo já está disponível em sua plataforma adulta.
