O atacante Jô, ex-Corinthians, pediu publicamente, por meio do Instagram, um exame de DNA da influenciadora Maiara Quiderolly, mãe do seu filho. Contudo, em um bate-papo com a revista Quem, a influencer revelou que o ex-atleta pediu desculpas por seu comentário, que aconteceu após um seguidor apontar semelhanças entre eles e o filho do ex-casal.
“Falei que se ele quisesse fazer algo para alguém que fizesse comigo e não com o João, que não tem como se defender. Ele me disse que ficou bravo com o comentário do seguidor e pediu desculpas. Falou que não quis ofender”, declarou Maiara.
Leia mais: Jornal do Rio confirma morte do funkeiro MC Marcinho; assessoria nega
Confira: Luva de Pedreiro conta que vai ser pai: "Cristiano Ronaldo Jr vem aí"
Veja também: Blogueira é expulsa da Gincana de Cristian Bell e desabafa aos prantos
A influencer explicou que já tentou fazer o exame, mas o ex-jogador não compareceu. De acordo com ela, Jô terá que ir até onde ela mora. “Ele vai ter que vir na cidade onde moro com o João [ela vive com os pais e o menino em Araçatuba, no interior de São Paulo]. O engraçado é que no privado ele não cobra o DNA, só em público. É uma coisa de louco! Fui fazer o DNA, ele não apareceu”, sinalizou.
“Agora estamos esperando ele vir aqui porque não vou ficar me locomovendo. Levei duas horas para chegar lá. Por que no privado não me manda: ‘olha, Maiara, e aí?' Está fugindo do DNA?”, desafiou ao completar.
Entenda a treta do ex-casal
Maiara publicou um carrossel de foto de João no Instagram do pequeno, que recebeu muitos comentários. Entretanto, um deles chamou a atenção de Jô: “Sua xerox querido, parece mais do que os primeiros que você teve”, disse um usuário, que marcou o atacante. Após o ocorrido, o ex-atleta cobrou o exame de DNA.
“Então, pede para ela parar de fugir e fazer o DNA… e meus filhos foram frutos do amor e não de traição, fica a dica”, declarou Jô. Ele ainda chegou a discutir sobre amor e traição com o usuário.