25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Triste! - 25/08/2023, 17:01 - Da Redação - Atualizado em 25/08/2023, 17:13

Jornal do Rio confirma morte do funkeiro MC Marcinho; assessoria nega

Cantor estava hospitalizado no Copa D'or, no Rio de Janeiro, há dois meses a espera de um coração

Funkeiro MC Marcinho, de 45 anos, faleceu nesta sexta-feira (25)
Funkeiro MC Marcinho, de 45 anos, faleceu nesta sexta-feira (25) |  Foto: Reprodução / Internet

O funkeiro MC Marcinho, de 45 anos, faleceu nesta sexta-feira (25), no Rio de Janeiro, de acordo com informações do Jornal O Dia. O cantor estava hospitalizado no Copa D'or, na Zona Sul do Rio há dois meses a espera de um coração, pois necessitava de um transplante.

O artista saiu da fila de transplante de coração após um quadro de infecção generalizada ter piorado. Conforme as regras do Sistema Nacional de Transplantes, o receptor deve ter condições mínimas para suportar uma cirurgia e receber o órgão.

Os médicos responsáveis pelo funkeiro já haviam perdido a esperança de uma recuperação, justamente por conta da infecção. Marcinho foi internado no Hospital Copa D'or, em Copacabana, no Rio de Janeiro, em junho, para tratar um quadro de insuficiência cardíaca e renal.

Assessoria nega morte

A assessoria de MC Marcinho informou, às 16:45h desta sexta, que o cantor "está vivo, em estado grave". "Mc Marcinho continua vivo em estado grave. Contamos com a colaboração de todos com informações verdadeiras, em respeito à família e aos fãs", diz o comunicado, negando as informações já divulgadas de que ele teria morrido.

exclamção leia também