
Após um furto frustado em um shopping de Salvador ter dado o que falar nos últimos dias, a influenciadora carioca Priscilla Ruas foi às redes sociais explicar que está sendo confundida com a mulher presa pelo crime. Segundo ela, a confusão teria começado por conta da semelhança entre os nomes das duas.
Leia Também:
A verdadeira suspeita, identificada como Priscila Ruas (@priruas), foi presa na terça-feira (29), acusada de furtar bolsas dentro de uma loja na capital baiana. Já Priscilla Ruas, do perfil @pripelasruas, mora no Rio de Janeiro e foi pega de surpresa com o aumento de seguidores e os comentários cobrando explicações.
"Comecei a ver um pessoal da Bahia me seguindo e comentando 'e as bolsas?', 'não foi essa a menina presa em Salvador?'. Achei que era alguém querendo me sacanear, mas os perfis que estavam comentando eram fechados", contou a blogueira carioca.
Ainda segundo a mulher, foi só depois que o namorado dela entrou em contato com um dos perfis, ela entendeu o motivo da confusão e decidiu gravar uma série de vídeos esclarecendo a situação. “Nunca imaginei passar por uma situação como essa. Estão me confundindo com uma menina que cometeu crime na Bahia”, desabafou. “Não sou eu, sou inocente.”