
Com conteúdos voltados para moda, lifestyle e empreendedorismo feminino, Priscila Ruas Pedreira, de 35 anos, construiu uma imagem nas redes sociais antes de ser presa por tentativa de furto nesta terça-feira (29), em Salvador.
Leia Também:
Conhecida como "Pri Ruas", ela se apresentava como profissional da área comercial, com foco em gestão, liderança e vendas. No LinkedIn, afirmava ter formação em Direito por uma universidade baiana, entre 2007 e 2012, além de especialização em Gestão Comercial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), entre 2019 e 2021.
Priscila foi presa em flagrante acusada de tentar furtar uma calça em uma loja do Shopping Paseo, no bairro Itaigara. O caso segue sob investigação.
Rotina na internet
No Instagram, Priscila chegou a acumular cerca de 13 mil seguidores, onde exibia uma rotina com treinos, looks do dia e experiências em restaurantes e ambientes luxuosos. Após a repercussão do caso, o perfil foi deletado. No TikTok, no entanto, ela ainda mantém uma base de mais de 11 mil seguidores.

Além das redes, a influenciadora escrevia em um blog próprio, onde compartilhava dicas de moda e falava sobre empreendedorismo voltado para o público feminino. Em um dos textos, ela relembra o sucesso que teve ao usar um aplicativo de aluguel de roupas em Salvador. "Minhas peças alugavam tão rápido que eu nem acreditava! Fiquei em primeiro lugar logo na primeira semana".
Em outro trecho, ela é descrita como "a própria definição de quem vive a vida com glamour e propósito".