
Hytalo e o marido estão em ala especial do presídio
Novas fotos do influenciador digital Hytalo Santos na cadeia foram divulgadas pela Polícia da Paraíba neste sábado (13). As imagens fazem parte do monitoramento de segurança do acusado de exploração infantil e tráfico humano.
Leia Também:
Preso em São Paulo no dia 15 de agosto, com uma lista extensa de acusações, o influencer passou por transferência no dia 28 do mesmo mês para a Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega, em João Pessoa, juntamente com seu marido, Israel Vicent. Por questão de segurança, os dois ficam em uma ala especial destinada ao público LGBT+.

Hytalo completa um mês de prisão nesta segunda-feira (15)
Hytalo e Euro, como é conhecido seu marido e cúmplice de seus crimes, estão à disposição da Justiça e aguardam os desdobramentos do processo contra eles.