Filipe Pontes, de 36 anos, preso acusado de agredir a própria mãe, Silviania Pontes, de 59, no último sábado (31), em São Paulo, quebrou o silêncio e revelou o motivo da confusão envolvendo a sua família.
Apesar de Dona Silviania ter afirmado que foi empurrada, o humorista negou a informação e apenas confirmou que agrediu o irmão João, de 21 anos, após ter ingerido bebida alcoólica. Em entrevista ao Splash, ele revelou que a discussão com o irmão foi motivada por divergências no negócio em comum.
"Temos uma empresa juntos. Eu não gostei dele ter escondido uma informação minha com o meu irmão mais velho. Eu bebi. Confesso. O que era para ser uma conversa, virou uma discussão devido à bebida. A minha mãe chegou para nos separar. Só que a gritaria fez com que os vizinhos chamassem a Polícia", contou.
Leia também
Mãe de humorista preso por agressão afirma que foi empurrada em briga
Casada, Bela Gil é flagrada beijando rapper na posse do presidente Lula
Filipe também afirmou que trocou tapas com o irmão, mas que eles não saíram no soco. "Nada. Só aquela coisa de tapa aqui e tapa ali. Briga não. Só que a gritaria e o barulho chamou a atenção dos vizinhos", completou.
Após a realização de uma audiência de custódia, Filipe Pontes foi solto, porém, o Juiz proibiu com medidas cautelares que ele se aproximasse da mãe e do irmão. Atualmente, o humorista está hospedado na casa de amigos, trabalhando.
"Eu respeito a Justiça, mas todo mundo tem problemas de família. Todos os meu problemas eu conto para ela. É minha sócia, minha amiga. Aconteceu. Isso é família", comentou o artista, sobre a decisão do Tribunal de Justiça de SP.