A mãe do humorista Filipe Pontes, preso em flagrante no dia 31 de dezembro de 2022 após agredir a família, se manifestou sobre o caso e negou ter sido agredida pelo filho. Por meio de um vídeo publicado nas redes sociais, dona Silviania Pontes contou que o humorista chegou em casa alterado e a empurrou quando ele tentava brigar com o irmão.
“Chegou em casa alterado, bêbado, falando alto… Eu pedindo para ele falar mais baixo. Ele, alterado, começou a falar mais alto. Meu outro filho, menor, acordou, tentou interferir e entrar no meio. Virou uma discussão entre dois irmãos, de briga. Eu com medo de acontecer uma briga, entrei no meio para apartar e fui empurrada e tal”, declarou a mãe de Filipe Pontes.
Ainda de acordo com dona Silviania Pontes, a Polícia Militar foi acionada diante da confusão, mas não foi ela quem fez a denúncia de agressão contra o filho.
“Aconteceu uma briga, discussão dentro de casa. Foi chamada a polícia, levou para delegacia, fez boletim de ocorrência…. Lá tinha uma pessoa da mídia que postou a foto do Filipe e fez uma matéria, mas em momento nenhum o Filipe me bateu. Não tenho nada, não me bateu. Não foi isso que aconteceu. Tivemos uma briga familiar”, esclareceu.
Confira o vídeo