31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Defendeu o filho! - 03/01/2023, 08:03 - Vinicius Viana

Mãe de humorista preso por agressão afirma que foi empurrada em briga

Filipe Pontes foi detido no último dia de 2022, após uma confusão na casa em que mora, em São Paulo

Mãe de Filipe Pontes afirmou que foi empurrada pelo filho durante uma briga em casa
Mãe de Filipe Pontes afirmou que foi empurrada pelo filho durante uma briga em casa |  Foto: Reprodução / Redes Sociais

A mãe do humorista Filipe Pontes, preso em flagrante no dia 31 de dezembro de 2022 após agredir a família, se manifestou sobre o caso e negou ter sido agredida pelo filho. Por meio de um vídeo publicado nas redes sociais, dona Silviania Pontes contou que o humorista chegou em casa alterado e a empurrou quando ele tentava brigar com o irmão.

“Chegou em casa alterado, bêbado, falando alto… Eu pedindo para ele falar mais baixo. Ele, alterado, começou a falar mais alto. Meu outro filho, menor, acordou, tentou interferir e entrar no meio. Virou uma discussão entre dois irmãos, de briga. Eu com medo de acontecer uma briga, entrei no meio para apartar e fui empurrada e tal”, declarou a mãe de Filipe Pontes.

Ainda de acordo com dona Silviania Pontes, a Polícia Militar foi acionada diante da confusão, mas não foi ela quem fez a denúncia de agressão contra o filho.

“Aconteceu uma briga, discussão dentro de casa. Foi chamada a polícia, levou para delegacia, fez boletim de ocorrência…. Lá tinha uma pessoa da mídia que postou a foto do Filipe e fez uma matéria, mas em momento nenhum o Filipe me bateu. Não tenho nada, não me bateu. Não foi isso que aconteceu. Tivemos uma briga familiar”, esclareceu.

Confira o vídeo

exclamção leia também