
Um mês após a morte de Arlindo Cruz, o clima entre os herdeiros do sambista continua tenso. A partilha dos bens ainda não foi definida e, segundo fontes próximas, tem reavivado velhas rusgas dentro da família.
Leia Também:
Em entrevista ao Domingo Espetacular, Kauan Felipe, de 33 anos, filho do cantor fora do casamento, soltou o verbo: “Nunca tive acesso a nada”, disparou. O advogado dele, Wellington Alexandrino, contou ao jornal Extra que a ideia é resolver tudo na conversa, mas já avisou que, se não houver acordo, o caso pode parar na Justiça.
Enquanto isso, Arlindinho, filho mais velho de Arlindo, preferiu o silêncio e não quis se envolver publicamente na polêmica. No entanto, o imbróglio não começou agora. Desde o AVC sofrido pelo sambista, em 2017, os bens passaram a ser controlados pela esposa, Babi Cruz, e por Arlindinho.
A exclusão teria causado incômodo e até suspeitas sobre a existência de outros herdeiros, levando o Ministério Público a acompanhar a situação. E, para apimentar ainda mais a história, Kauan já havia criticado a madrasta no passado. Quando Babi assumiu um novo romance, em 2023, ele disse temer que a imagem do pai fosse prejudicada, já que Arlindo não poderia se defender.
Mais recentemente, o patrimônio da família voltou a ser motivo de comentários. No fim de agosto, a cobertura no Recreio dos Bandeirantes foi esvaziada e colocada para aluguel por R$ 8 mil. Babi agora mora no Maracanã, enquanto Flora, filha dela com Arlindo, se mudou com o filho pequeno para um 'apê' alugado.