Gusttavo Lima já está de volta ao Brasil e fez questão de anunciar seu mais novo projeto acústico nas redes sociais, nesta quarta-feira (25). O cantor, que estava 'na mira' das autoridades por conta de investigações ligadas à Operação Integration, aproveitou o engajamento para compartilhar o que gravou em um barco na paradisíaca região de Mykonos, na Grécia.
A gravação aconteceu durante o aniversário de 35 anos do cantor. No entanto, o que era pra ser só festa virou dor de cabeça, já que o evento levantou suspeitas de envolvimento em esquema de lavagem de dinheiro e jogos ilegais. No rolê privado, estavam os donos da empresa de apostas Vai de Bet, José André e Aislla, que, segundo a Justiça, usaram o mesmo jatinho que levou Gusttavo para a Grécia.
Leia mais:
Nada de cadeia! Justiça revoga ordem de prisão contra Gusttavo Lima
Vai ficar no aperto? Justiça bloqueia bens de Gusttavo Lima
Operação aponta ocultação de valores por empresas de Gusttavo Lima
As autoridades descobriram que o avião fez o trajeto Goiânia-Atenas-Kavala na ida e, na volta, passou por Atenas, Ilhas Canárias e retornou a Goiânia, o que ligou ainda mais o alerta nas investigações.
“Esses indícios reforçam a gravidade da situação e a necessidade de uma investigação minuciosa, evidenciando que a conivência de Nivaldo Batista Lima com foragidos não apenas compromete a integridade do sistema judicial, mas também perpetua a impunidade em um contexto de grave criminalidade”, declarou a juíza Andrea Calado da Cruz, quando pediu a prisão do cantor.
A defesa do artista esclareceu que sua conexão com as empresas sob investigação se limita ao uso de imagem e à venda de uma aeronave, todas as transações realizadas dentro da legalidade.
Em nota, a equipe de Gusttavo Lima planeja ações para reparar a imagem do cantor, que foi afetada pelas recentes notícias.