
O casamento da atriz Carol Nakamura com o modelo Guilherme Leonel chegou ao fim. A separação foi anunciada por ele nesta segunda-feira (12), por meio de uma publicação no Instagram. No texto, Gui compartilhou um longo desabafo, repleto de críticas veladas à ex-companheira.
Leia Também:
Ex-participante do reality De Férias com o Ex, Guilherme relatou dificuldades enfrentadas durante a relação, mencionando crises de pânico e o que classificou como 'pressões diárias': “Ao longo desses anos, atravessei algumas crises pelas pressões colocadas diariamente, para fazer tudo, enquanto você estava sentada mexendo no celular. Mas eu sempre fiz questão de ser o homem da casa, de resolver tudo. E meu pagamento foi uma síndrome do pânico, depressão... pois nunca era o suficiente para você”, escreveu ele em um trecho da postagem.
Relacionamento
Carol e Guilherme se conheceram em 2019 e ficaram noivos após seis meses de relacionamento. O casal oficializou a união em 2020, durante a pandemia da Covid-19, com uma cerimônia intimista.
Antes mesmo do casamento, os dois acolheram Wallace, um menino de nove anos que vivia no antigo lixão do Jardim Gramacho, no Rio de Janeiro. Ele passou a morar com o casal durante o processo de adoção, mas, cerca de um ano depois, decidiu voltar a viver com sua mãe biológica.
Após o anúncio da separação, internautas resgataram antigos relatos do ator Sidney Sampaio, ex-namorado de Carol Nakamura, que também teria mencionado experiências negativas durante o relacionamento com a atriz, sugerindo um histórico de conflitos emocionais.
Mais um né nakamura... primeiro foi o Sidney Sampaio, agora esse rapaz.. essa mulher é tóxica e sempre deixando os ex doentes... nunca vou esquecer do menino que ela adotou e depois largou... o que será que ele via é não era real.. https://t.co/y3bc07Klkf
— Amanda (@amanda_lopes20) May 12, 2025