24º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

que loucura! - 02/11/2024, 18:16 - Da Redação

Guerra de balde: mulher leva pontos na cabeça em show de MC Cabelinho

Festa aconteceu em São João de Meriti, nesta sexta-feira (1°)

O estabelecimento repudiou a atitude do cantor
O estabelecimento repudiou a atitude do cantor |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

O show de MC Cabelinho no Via Music Hall, em São João de Meriti, no Rio de Janeiro, acabou virando cena de confusão e ferimentos nesta sexta-feira (1°). Após o cantor incentivar o público a jogar os baldes de bebida para o alto, muitas pessoas saíram machucadas, incluindo uma jovem de 18 anos que precisou levar 3 pontos na cabeça.

Yasmim Santos, que estava curtindo o show, compartilhou nas redes sociais o antes e depois do incidente, mostrando seu machucado. “Levei 3 pontos na cabeça nessa brincadeira”, escreveu ela.

Leia mais:
Papai do ano? Davi Brito faz previsão sobre o futuro; saiba detalhes
Sempre lembrado! Mãe de MC Kevin visita túmulo do filho e faz desabafo
Morre Yumara Rodrigues, atriz baiana que criticou a ditadura militar

Sem segurar a língua, a jovem criticou duramente a postura do MC por incentivar a galera a jogar os baldes de alumínio para cima, sabendo que alguém poderia ficar gravemente ferido.

“Irresponsabilidade total do MC Cabelinho por ter mandando o pessoal jogar balde de alumínio pro alto e a casa de show Via Music Hall por permitir isso. Várias pessoas foram parar na enfermaria com a cabeça cortada, e alguns desmaiaram e em nenhum momento pediram para parar de jogar [os baldes]”, disparou.

Além disso, Yasmim ainda cobrou um posicionamento do local do evento. “Vocês não deveriam de forma alguma permitir essa atidude, virou a maior bagunça e vocês nem fizeram nada”.

Em nota enviada ao portal LeoDias, o estabelecimento repudiou a atitude do cantor e disse que já está tomando as medidas legais cabíveis “para que os responsáveis respondam por suas ações”.

exclamção leia também