
À espera do seu segundo filho, Lore Improta 'viu bicho' ao chegar no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (28), e descobrir o cenário de guerra que a cidade enfrenta. A dançarina optou por cancelar os compromissos na Cidade Maravilhosa e meteu o pé de volta para Salvador.
Leia Também:
Ainda na manhã desta terça, Lore havia compartilhado com seus seguidores a sua ida ao Rio. No entanto, ao ser avisada pelos fãs, preferiu cair fora da capital carioca. A mãe de Liz iria participar do ensaio da Unidos da Viradouro, escola de samba do Grupo Especial. O evento já foi cancelado.
“Desapareci porque a gente estava aqui tentando resolver nossas vidas. Conseguimos. A gente pousou no Rio e, assim que pousou, começou a receber muitas mensagens sobre o que estava acontecendo aqui. Está uma situação bem, bem violenta no Rio de Janeiro, infelizmente confrontos policiais, e todas as pessoas orientando a gente a não ficar nesse período”, disse Lore Improta.
Rio de terror
Terra do samba, o Rio de Janeiro amanheceu sob outro barulho: o de bala. A megaoperação promovida pelas forças de segurança pública fluminense busca conter os avanços do Comando Vermelho, já ocupando o status de ação policial mais mortal da história do estado. Ao todo, já foram 64 mortes, sendo quatro policiais, e quase 100 presos.
