
A Copa do Mundo se aproxima e o clima de romance também já tomou conta da Seleção Brasileira. Nesta terça-feira (28), o craque brasileiro Vini Jr assumiu o namoro com Virgínia Fonseca, empresária e influenciadora com mais de 50 milhões de seguidores no Instagram.
Leia Também:
O assunto movimentou as redes, e o post do jogador já soma mais de 800 mil comentários de fãs e amigos.
Neste clima apaixonado, o Portal MASSA! relembra alguns dos casais mais marcantes do esporte, que chamaram atenção pela união entre astros do esporte e grandes nomes da fama. Confira:
Xuxa e Pelé

O romance entre Xuxa e Pelé marcou os anos 1980. Eles ficaram juntos por cerca de seis anos, depois de se conhecerem em um ensaio da Revista Manchete, onde ela tinha 17 e ele, 40.
O relacionamento terminou por causa das traições do jogador. Apesar do fim conturbado, Xuxa sempre afirmou que Pelé foi seu primeiro amor e que a relação a fez amadurecer.
Giselle Bündchen e Tom Brady

Após 13 anos de casamento, Gisele Bündchen e Tom Brady colocaram um ponto final na relação em outubro de 2022. O motivo principal teria sido as divergências sobre a carreira do astro da NFL, que adiou a aposentadoria.
Mesmo com o término, os dois mantêm uma relação respeitosa e dividem a criação dos filhos, Benjamin e Vivian, com carinho e parceria.
Piqué e Shakira

Foram mais de 10 anos juntos até que o casamento de Shakira e Gerard Piqué chegou ao fim, após a cantora descobrir uma traição, e o detalhe curioso é que tudo começou por causa de um pote de geleia.
Pouco depois da separação, o ex-jogador assumiu o namoro com Clara Chía, apontada como pivô da crise. Desde então, Shakira transformou o término em inspiração para suas músicas.
Ayrton Senna e Xuxa e/ou Adriane Galisteu

O piloto Ayrton Senna viveu dois romances marcantes. Com Xuxa, o relacionamento começou em 1988, após um especial do 'Xou da Xuxa', e terminou dois anos depois por conta das agendas e visões diferentes de vida.
Já com Adriane Galisteu, o amor durou cerca de um ano e meio, até a morte do piloto, em 1994. A relação foi alvo de críticas e comentários da família de Senna, mas ficou marcada pelo carinho e cumplicidade entre os dois.
Neymar e Bruna Marquezine

Entre idas e vindas, Neymar e Bruna Marquezine viveram um namoro que começou em 2013 e terminou de vez em 2018.
A distância, ele na Europa e ela no Brasil, e a pressão da mídia pesaram na relação. Mesmo separados, o ex-casal continua sendo assunto nas redes, com fãs que até hoje torcem por uma reconciliação.
Radamés e Viviane Araújo

Juntos por cerca de 10 anos, Radamés e Viviane Araújo colocaram fim ao relacionamento em 2017. A relação foi marcada por altos e baixos, envolvendo disputas financeiras e muita exposição. Anos depois, o ex-jogador causou polêmica ao afirmar que o namoro com a atriz prejudicou sua carreira no futebol.
Júlio César e Susana Werner

O ex-goleiro Júlio César e a atriz Susana Werner ficaram casados por mais de 20 anos. Eles se separaram em 2023, em meio a acusações e desentendimentos, mas surpreenderam os fãs ao reatarem o casamento no ano seguinte.
Em 2024, celebraram 22 anos de união, mostrando que o amor pode resistir até mesmo às fases mais turbulentas.
