
Conhecido no país como a 'Grávida de Taubaté', Maria Verônica Aparecida Santos voltou a aparecer na web após mais de 13 anos. Ela criou um canal no YouTube e seus conteúdos mostram sua jornada de aproximação com a religião. Ela viralizou, em 2012, por simular uma gravidez de quadrigêmeos.
Leia mais:
Lista do terror expõe comportamento de famosos baianos longe das câmeras; confira
Atriz pornô cristã que vive relacionamento a três coleciona polêmicas; veja lista
Convertida ao cristianismo, Maria diz que busca deixar para trás o rótulo que a acompanhou por anos. “Venho com este canal retomar a minha identidade. Muitas pessoas me conhecem como a grávida de Taubaté, mas agora quero ser conhecida como Maria Verônica”, disse ela no vídeo de apresentação de seu perfil
A mulher afirma que o canal terá conteúdos semanalmente. No único conteúdo publicado até então, ela explica seu “reencontro com Deus”. “Pai, pequei contra ti. Dia 21 de janeiro de 2012, enquanto a mídia fazia sensacionalismo, me reencontrei contigo”, disse.
Relembre
O caso da 'Grávida de Taubaté' viralizou na mídia e internet em 2012. Maria Verônica Aparecida Santos, moradora de Taubaté (SP), afirmou estar grávida de quadrigêmeos. Sua história a levou para programas de TV, o que fez ela até ganhar doações.
No entanto, poucos dias depois de aparecer para o país, foi descoberto que a barriga de Maria era falsa, feita com uma prótese de silicone. Ela chegou a enfrentar um processo por estelionato, que foi encerrado somente três anos passados de toda a polêmica.