Um exposed de vários influenciadores e artistas famosos foi assunto nas redes sociais, na tarde desta quinta-feira (22). Alguns baianos estão na lista.
Leia também: Atriz pornô cristã que vive relacionamento a três coleciona polêmicas; veja lista
Ex-BBB Raquele diz que vai 'cair no canivete' para passar por transformação
Uma planilha feita no Excel foi divulgada no X dando detalhes da postura pessoal e até profissional de cada um dos envolvidos durante trabalhos publicitários.
A autoria do documento seria de funcionários de agência publicitárias, que contrataram os serviços dos famosos para determinadas campanhas.
Entre os vários nomes citados, estão alguns baianos como Sthe Mattos, Lázaro Ramos, Claudia Leitte e outros.
Confira as descrições relatadas:
Sthe Mattos
Fuja e corra bem rápido
“HORRÍVEL. Horroroso! Fuja e corra bem rápido. Assessoria dela é PÉSSIMA. Mentiroso, dava perdido na gente, não atendia, não cumpria prazos. O assessor só me atendeu quando eu coloquei a chamada sem identificação. Absurdo. Má vontade.”
Lázaro Ramos
“Maravilhoso, super tranquilo, simpático, estuda e entende o pedido, além de dar sugestões excelentes.”
Rita Batista
“Foi ótimo. Muito educada, profissional, pega o texto fácil e bem desenrolada para entregar o que a marca pede sem parecer ser um texto gravado. Não tem problema de gravar várias vezes e ajuda a melhorar o conteúdo dando seus toques pessoais.”
Cláudia Leitte
Enjoadíssima, não cumprimenta nem a equipe, ligou a câmera finge simpatia
“Temperamento muito difícil, completamente enjoada e mal educada, cumpre o combinado e se sai bem nas câmeras, fora delas... enjoadíssima, não cumprimenta nem a equipe, ligou a câmera finge simpatia, finalizou o job com 3 seguranças protegendo ela dos figurantes. Foi a cena mais icônica que ja vi na vida, parecia que ela estava sendo ameaçada.”
Jade Picon
“Horrível, chata demais, não aceita refação [sic], não segue os briefings e do's e don'ts, se preocupa apenas em fazer um conteúdo que viralize na comunidade dela, mas não está nem aí para as necessidades da marca que a contratou e do briefing que recebeu.”
Lexa
Não vale o valor que cobra
“Experiência péssima. A mãe dela acha que é a própria estrela, quer aparecer mais do que a filha, pós campanha descobrimos que os resultados foram adulterados pela equipe ela, prints de métricas com números falsos. Se não fossem as ferramentas de métrica utilizadas pela agência não teríamos como contrargumentar. Não vale o valor que cobra, fora a equipe de quase 20 pessoas que vai com a artista para todo canto, acabam mais atrapalhando do que ajudando.”
Jojo Toddynho
“Grossa, não estuda briefing, grita, ofende, precisa ser convencida a seguir briefing e direcionais.”
Bruna Marquezine
“Mal assessorada, faz apenas o mínimo e muito mal feito. Não lê brief, faz as entregas completamente desorganizadas e amadoras, teve publi que tava acordado para ser às 20h e ela subiu de madrugada. A assessoria dela não responde emails, não se atenta nem ao período de validade contratual. Não consegue sequer compreender uma cláusula simples.”
Tá rolando vários exposed de influenciadores em uma planilha do Excel, sendo preenchidas por funcionários de agências publicitárias.
— Mateus Borges (@mateus_borges) January 23, 2025
Vamos aos BAIANOS 👇🏼
Segue fio com descrição de alguns... 🧵