30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Nem te conto! - 01/08/2023, 13:01 - Vinicius Viana

GP de Dudu Camargo foi expulso de casa aos 13 anos e aliciado

Arthur Mondelo revela que se aposentará da vida de garoto de programa quando morrer

Arthur Mondelo é estudante de biomedicina
Arthur Mondelo é estudante de biomedicina |  Foto: Reprodução/Redes Sociais/Divulgação

O garoto de programa e estudante de biomedicina Arthur Mondelo, de 30 anos, que diz ter 'macetado' Dudu Camargo, ex-apresentador do SBT, foi expulso de casa aos 13 anos, viveu como mendigo por quase três anos e foi aliciado na adolescência. Em uma entrevista bombástica, o rapaz de 1,80m, que já gravou mais de 250 cenas pornôs, abriu o jogo sobre o seu passado.

"Vivi em situação de rua durante dois anos e meio, onde fui aliciado por um homem. Perdi a virgindade em um 'programa' forçado", contou Arthur Mondelo para o Gay Blog, detalhando que saiu da casa dos pais após revelar a sua orientação sexual.

Em seguida, o rapaz contou detalhes de como foi fisgado por uma rede de pedofilia e como se envolveu com o mundo das drogas. "Em um momento de fome e vulnerabilidade, um carro parou e me ofereceu dinheiro em de sexo. Foi quando eu vi 'uma luz no fim do túnel' para nunca mais passar fome, frio ou apanhar na rua", declarou.

"Usei muitas drogas desde a adolescência para poder aguentar uma mudança tão drástica na minha vida. Para conseguir transar com outras pessoas, eu vivia me drogando. Hoje em dia eu fumo algo natural - e às vezes. Sendo que eu me libertar de uma rotina ruim de drogas e mudar, há 8 anos, para uma rotina muito diferente de vida saudável e paz, mas sem sair da prostituição, me faz pensar o quanto a pessoa pode usar como uma profissão para subir na vida ou como um caminho obscuro sem volta", detalhou o rapaz.

Por fim, Arthur Mondelo contou que faz faculdade, revelou se conseguiu fazer um pé-de-meia como GP e quais são seus planos para o futuro. "Eu faço faculdade de biomedicina, acho que seria o melhor pé-de-meia. Para o meu futuro, penso em me aposentar do mundo erótico apenas quando eu morrer", finalizou o rapaz.

exclamção leia também