29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Corre que é babado! - 01/08/2023, 08:52 - Vinicius Viana

GP expõe Dudu Camargo e conta detalhes do trampo: 'diarréia na cama'

Arthur Mondelo diz que ex-apresentador do SBT pagou R$ 520 por encontro sexual

GP diz que foi contratado por Dudu Camargo
GP diz que foi contratado por Dudu Camargo |  Foto: Reprodução/SBT/Redes Sociais

"Bafão" foi apenas uma das palavras usadas por internautas após um garoto de programa afirmar, durante uma live no Instagram, que teve um encontro sexual com Dudu Camargo, ex-apresentador do SBT. Arthur Mondelo contou detalhes do 'trampo' e afirmou que vivenciou um episódio constrangedor na cama, pois o jornalista estava enfrentando uma suposta diarréia e acabou melando tudo.

"Tava fazendo muito bem feito com ele e aconteceu como acontece com muitos, de dar uma sujadinha. Trocamos a camisinha, mas teve uma hora que eu tive que acender a luz para ver a sujeira, estava com medo de rolar na bosta. Aí finalizou. Falei: 'mano, muita sujeira, não dá para continuar, não me leva a mal'", revelou o GP em um trecho da live.

Em seguida, Arthur Mondelo contou detalhes do momento em que reconheceu o jornalista. "A hora que eu acendi a luz na casa, eu vi que ele estava escondendo o rosto. E eu falei pra ele: 'você trabalha de que?' E ele percebeu que não era estranho pra mim. Ele falou: ‘eu trabalho numa rádio’. E aí, no mesmo momento, ele colocou o óculos e falou assim ‘mas eu não sou apresentador’. E eu falei, putz, é o Dudu Camargo", declarou o GP.

Por fim, Arthur Mondelo pontuou que tinha intenção de expor Dudu Camargo, porém a fofoca sobre o encontro já tinha sido vazada por um amigo e não queria que outros garotos de programa fossem apontados como o profissional do sexo da história. "Eu não queria contar nada, mas já que contaram, pra outros garotos não serem culpados, porque ele sai com vários, tá? Então eu já venho e falo que fui eu. O valor do cachê foi sim R$ 520. Ele contratou uma massagem tântrica", finalizou o rapaz.

Veja o vídeo

exclamção leia também