"Bafão" foi apenas uma das palavras usadas por internautas após um garoto de programa afirmar, durante uma live no Instagram, que teve um encontro sexual com Dudu Camargo, ex-apresentador do SBT. Arthur Mondelo contou detalhes do 'trampo' e afirmou que vivenciou um episódio constrangedor na cama, pois o jornalista estava enfrentando uma suposta diarréia e acabou melando tudo.
"Tava fazendo muito bem feito com ele e aconteceu como acontece com muitos, de dar uma sujadinha. Trocamos a camisinha, mas teve uma hora que eu tive que acender a luz para ver a sujeira, estava com medo de rolar na bosta. Aí finalizou. Falei: 'mano, muita sujeira, não dá para continuar, não me leva a mal'", revelou o GP em um trecho da live.
Em seguida, Arthur Mondelo contou detalhes do momento em que reconheceu o jornalista. "A hora que eu acendi a luz na casa, eu vi que ele estava escondendo o rosto. E eu falei pra ele: 'você trabalha de que?' E ele percebeu que não era estranho pra mim. Ele falou: ‘eu trabalho numa rádio’. E aí, no mesmo momento, ele colocou o óculos e falou assim ‘mas eu não sou apresentador’. E eu falei, putz, é o Dudu Camargo", declarou o GP.
Por fim, Arthur Mondelo pontuou que tinha intenção de expor Dudu Camargo, porém a fofoca sobre o encontro já tinha sido vazada por um amigo e não queria que outros garotos de programa fossem apontados como o profissional do sexo da história. "Eu não queria contar nada, mas já que contaram, pra outros garotos não serem culpados, porque ele sai com vários, tá? Então eu já venho e falo que fui eu. O valor do cachê foi sim R$ 520. Ele contratou uma massagem tântrica", finalizou o rapaz.
Veja o vídeo