
O apresentador Gominho abriu o jogo sobre sua vida pessoal e revelou que, atualmente, mantém três relacionamentos não-monogâmicos. O artista afirmou ser capaz de amar mais de uma pessoa ao mesmo tempo, motivo pelo qual optou por viver namoros abertos.
Leia Também:
“Entendi que a forma como amo uma pessoa é completamente diferente da forma como amo outra, justamente por serem indivíduos distintos. As entregas são diferentes, mas isso não significa que eu ame mais ou menos. O amor é uma grande expansão”, disse em entrevista ao Gshow.
Amigo próximo de Preta Gil, Gominho vive uma relação aberta há sete anos, período em que também passou a se aprofundar no poliamor. “Eu tenho uma relação não-monogâmica há anos e nem sabia que tinha esse nome [risos]. Minha primeira experiência foi há sete anos, e hoje, além dela, mantenho outras duas. Muita gente acha que isso é libertinagem, não acredita que é possível amar mais de uma pessoa. Eu penso exatamente o contrário”, completou.
Na mesma entrevista, o apresentador contou que, nas horas vagas, recorre a aplicativos de paquera, apesar de algumas dificuldades. “Hoje existem apps muito voltados para o sexo. Não que eu seja demissexual [pessoas que só sentem atração sexual por quem têm vínculo afetivo], mas preciso de algum tipo de conexão. Muitos aplicativos são cheios de preconceito: eu não sou padrão, não sou fortão, e acabo não sendo interessante para muita gente. Ainda assim, mantenho um aplicativo e, de vez em quando, dou uma olhadinha”, finalizou.