
Em meio ao luto pela morte de Preta Gil, o influenciador Gominho, um dos melhores amigos dela, se pronunciou pela primeira vez sobre os rumores de que teria brigado com a atriz Carolina Dieckmmann e com a família da cantora. A declaração foi feita nesta sexta-feira (25), no ‘Mais Você’, da TV Globo.
Leia Também:
O ex-Fazenda compareceu ao programa de Ana Maria Braga para prestar uma homenagem à Preta Gil, na manhã do velório dela, e aproveitou a oportunidade para negar que se desentendeu com amigos e familiares da artista. Ele também explicou o motivo de ter ido para a entrevista ao invés da cerimônia de despedida.
“Eu twittei que estava procurando um apartamento para sair da casa dela, e aí as pessoas começaram. Inclusive, eu estou falando isso, porque as pessoas começaram a cogitar um bando de coisa muito chata, que eu tinha brigado com a família, que eu tinha brigado com a Carol, e não era isso”, iniciou o relato.
Eu estava vivendo aquilo com ela há três anos, eu precisava sair dali, não me fazia bem

Gominho morava com Preta Gil há quase três anos e estava com ela nos Estados Unidos, onde a cantora fazia um tratamento experimental, pouco tempo antes do agravamento da doença. Segundo ele, a artista dava sinais de que não iria resistir.
“Foi muito doido, porque quando eu voltei de Nova York, eu já tinha entendido [que Preta morreria]. Ela pegou a minha mão assim e olhou com um olhar que não tinha mais olhar, não tinha mais vida, não tinha ânimo, não tinha nada”, declarou.
Ele voltou para o Brasil e começou a sentir que aquela foi a última vez que ele viu a amiga com vida. Desde então, ele passava pelo closet de Preta Gil, revia as peças, abraçava as roupas e chorava muito.
“Eu acho que o meu luto começou dali já, sabe? Tem duas semanas que o meu luto começou, fora o cansaço que eu tô. Eu sabia que não ia mais vê-la, e o cansaço que eu tava era de vê-la sofrer assim. É muito ruim você ver alguém que você ama sofrer”, revelou Gominho.
Assista:
Carolina Dieckmmann confirma que ela e Gominho estão bem
A atriz Carolina Dieckmmann, que também era uma das amigas mais íntimas de Preta Gil, publicou um texto nas redes sociais confirmando o que Gominho falou na TV e negando que os dois haviam brigado após a morte da cantora.
“Parem de ser doidos, gente. Preta só plantou amor. Vocês acham que eu e Gominho iríamos brigar? É sério isso? Eu e Gominho ainda nem nos encontramos, mas já trocamos mensagens de amor e estamos conectados na energia do sentimento mais lindo do mundo, que é de irmandade”, escreveu.

A artista demonstrou estar chateada com as especulações dos internautas: “Eu não sei nem qual o motivo que inventaram, mas saibam que não existe nada nesse mundo capaz de me fazer brigar com ele. Nada!”.
Gominho explica o motivo de não ir ao velório público
Além das falsas acusações de ter sido expulso da casa de Preta Gil e de ter brigado com familiares e com Carolina Dieckmmann, Gominho ainda teve que lidar com ataques virtuais por não ter ido ao velório público da amiga, já que estava ao vivo no programa Mais Você.
Sem muitas delongas, ele revelou que iria para a cerimônia fúnebre restrita para família e amigos próximos, pelo período da tarde, por ser mais reservada.
Exato!
— ✌🏽❤️🎶 (@Gominho) July 25, 2025