O apresentador Geraldo Luís está sendo acusado de demitir uma assistente de palco da Rede TV! após ela recusar ter um envolvimento amoroso com ele. Aline Alves, que ajudava o artista durante o Ultra Show, deixou a emissora no dia 26 de junho.
As informações são do jornalista Ricardo Feltrin, que revelou que fontes próximas aos dois relataram que, como ela negou os avanços do ex-Record, ele passou a tratá-la mal nos bastidores. Ainda segundo ele, o apresentador fazia convites diariamente a assistente para tomar um vinho, e até mesmo um banho de banheira.
Negando todos as investidas, Aline ainda teria recebido mensagens em seu celular. Percebendo que não conseguiria ter algo a mais com a assistente, Geraldo teria começado a ignorá-la no palco e até tratá-la com desdém. O jornalista ainda contou que Aline entrou em depressão após os acontecimentos e, desde então, não fala sobre o assunto.
Por meio de uma nota enviada ao Notícias da TV, a Rede TV! informou que o caso está sendo investigado pela emissora. "A RedeTV! informa que toda denúncia é apurada rigorosamente pelo departamento de compliance e são adotadas medidas cabíveis diante de qualquer irregularidade ou conduta inadequada, que violem os princípios éticos da empresa. O processo é conduzido sob confidencialidade", declarou.