Geisy Arruda, de 35 anos, conhecida pela polêmica do vestido cor-de-rosa, comemorou, nesta terça-feira (22), o aniversário de 15 anos do fato. Em 22 de outubro de 2009, a então estudante de turismo foi hostilizada por colegas e obrigada a se retirar da União Bandeirante de Ensino (Uniban) em São Paulo por estar usando a vestimenta.
Leia mais:
Dum Ice posta 'emoji' triste e web especula novo surto de Randal
Ludmilla pede desculpas por Boi Garantido fake e processo é cancelado
A Fazenda: Record bomba na audiência com Galisteu botando pra quebrar
Agora influencer +18, Geisy fez uma pequena comemoração em homenagem ao ocorrido. Na legenda da publicação, ela ainda ironizou a aparência do vestido. "O vestido pode até ser feio, porém eu fico uma grande gostosa dentro dele!!", disse. Com uma temática anos 2000, a festa teve bolo em formato retangular, docinhos, salgados e com direito até a bala de coco.
Em uma época onde não havia redes sociais, o assunto repercutiu e levantou uma discussão sobre o machismo e assédio contra mulheres no Brasil. Quinze anos depois, segundo Geisy, a festa é uma maneira de ressignificar a ocasião.
Atualmente, a ex-estudante de turismo produz conteúdos +18 para plataformas como o Privacy e Onlyfans e possui mais de 4,8 milhões de seguidores no Instagram.