
O ex-marido de Preta Gil, Rodrigo Godoy, se manifestou sobre as acusações de que teria abandonado e traído a cantora durante seu tratamento contra o câncer, doença que causou sua morte. Em um comentário no Instagram, ele desabafou e classificou as insinuações como absurdas.
Leia Também:
Antes mesmo da morte de Preta, Godoy já vinha enfrentando ataques nas redes sociais por conta das acusações de infidelidade e do divórcio, que ocorreu em um dos momentos mais críticos da saúde da artista. Desta vez, após o comentário de uma fã em uma publicação em seu perfil, alegando que Rodrigo “fugiu” e não postou nada sobre a morte da ex-esposa, ele rebateu dizendo que ela estava “completamente equivocada”.
“Primeiramente, você não tem que achar nada. Segundamente, é que eu não sou obrigado a ler as atrocidades que vocês escrevem com certezas absurdas de quem realmente não sabe de nada, nada”, disparou o educador físico.
A publicação em que ocorreu a discussão gerou revolta entre os fãs da cantora, especialmente por trazer a frase “firme e seguro” na legenda. Para os internautas, a mensagem foi interpretada como uma provocação à família Gil, o que Rodrigo negou.