29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Briga de estrelas - 16/04/2023, 17:44 - Da Redação

Gagliasso defende Manoel Soares e caça briga com Betty Faria na Web

Ator comparou Betty Faria com Regina Duarte, bolsonarista de carteirinha

Ator pegou ar com Betty Faria nas redes
Ator pegou ar com Betty Faria nas redes |  Foto: Reprodução/Instagram

O ator Bruno Gagliasso protagonizou uma treta master com a atriz Betty Faria nas redes sociais, após a veterana sair em defesa da apresentadora do 'Encontro', Patrícia Poeta. Bruno, que está do lado de Manoel Soares, chegou a comparar Betty com a bolsonarista Regina Duarte.

Antes de ser alvo de Bruno, Betty acusou Manoel, que tem ficado no maior climão com Patrícia, de vitimismo. "Agora tudo é preconceito? Não se pode falar mais nada, defender uma profissional dos ataques diários, que é preconceito?", questionou a atriz.

Inicialmente, Bruno mirou em Patrícia, mas também não economizou para o lado de Betty Faria.

"A tentativa de descredibilizar o Manoel Soares já passou do limite do pessoal. O Encontro com Patricia deveria ser com o RH da Globo se fosse, de fato, levado a sério na emissora", começou Bruno, que continuou.

"Voltei só para fazer uma perguntinha: Vem aí uma nova Regina Duarte? Betty Duarte ou Regina Farias?",completou em tom de questionamento e deboche.

Leia mais

Patrícia Poeta pede retratação de Sonia Abrão para não meter processo

Betty então rebateu o ator e pediu respeito. "Bruno você não me conhece. Admiro você por tudo, mas não seja injusto comigo porque dei uma opinião em defesa de uma mulher boa profissional, que está sofrendo campanha diária. Isso é coisa de bolsonarista que chama a gente de comunista quando fala algo que desagrada. Atenção", disparou a atriz.

Manoel Soares e Patrícia Poeta vivem um período de instabilidade no comando do Encontro, na TV Globo. A relação, que já não tinha boa fama nos bastidores, tem ficado ainda mais tensa nas últimas semanas.

exclamção leia também