Patrícia Poeta pegou ar após declarações da apresentadora Sônia Abrão e do jornalista Alessandro Lo-Bianco, do 'A Tarde É Sua', diante da última polêmica com Manoel Soares. O advogado da apresentadora do 'Encontro' enviou uma notificação extrajudicial para a dupla, pedindo que eles se retratem publicamente no prazo de 24 horas sobre informações relacionadas à apresentadora.
De acordo com o site Natelinha, André Perecmanis, advogado de Poeta, disse que a situação chegou a um ponto em que não é possível aguentar “tantas mentiras e ataques gratuitos”.
“Eles vêm há 10 meses, desde o momento em que Patrícia começou com o programa, inventando mentiras, essa que é a verdade, e muitas vezes até xingando ela [Patrícia Poeta]”, disse o advogado e seguiu: “Claro que ela quer evitar levar a questão à Justiça, mas chega numa situação que não é possível mais”, continuou.
Ainda de acordo com ele, consta no documento que as partes notificadas disseminam, dia após dia, verdadeiro discurso de ódio contra Poeta, atribuindo condutas que jamais ocorreram, agredindo deliberadamente e usando até ofensas verbais e xingamentos.
“Coisas que eles sabem que são mentiras, mas eles falam para gerar engajamento, gerar polêmica, capitalizar em cima da destruição da reputação e credibilidade dela”, completou o advogado.