27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Baixaria! - 04/06/2024, 11:59 - Da Redação

Funkeira lança hit pedindo que Neymar privatize a 'pepek*' dela

MC Naninha criticou o jogador de futebol pelo bafafá com a PEC das praias

MC Naninha é uma cantora carioca de funk proibidão
MC Naninha é uma cantora carioca de funk proibidão |  Foto: Reprodução/Instagram @eumcnaninha

Figura carimbada do funk proibidão, a MC Naninha deu mais uma 'canetada' polêmica nesta semana, lançando uma música provocativa sobre a PEC das Praias. Sem rodeios ou pudores, a funkeira gravou um vídeo cantando a música em que pede para o jogador Neymar privatizar as partes íntimas dela, com direito a uma coreografia ousada.

"O meu biquininho de fita não vou poder mais usar, comendo o meu frango assado, ouvindo as ondas do mar? E as crianças na areia que não vão mais brincar? Hoje acordei boladona na invenção do Neymar. Cê tá maluco, Neymar? Pega a porra da minha b*c&ta e bota para privatizar", diz um trecho da canção.

Assista:

MC Naninha, que tem como nome de batismo Maiana Mascena e já é conhecida pelos hits ‘Se Dormir com Meu Marido Tu Vai Acordar Careca’ e ‘Piranha Formada', resolveu usar a visibilidade que tem nas redes sociais para opinar, do jeito dela, sobre a discussão da possível privatização das praias brasileiras.

Onde Neymar entra na história?

O atacante Neymar Jr. acabou indo no 'bolo' da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 3/2022, conhecida popularmente como PEC das praias, porque é sócio de uma das empresas que tem interesse em comprar terrenos em áreas litorâneas do Nordeste para a construção de um condomínio de luxo.

A ideia da PEC é transferir os terrenos da Marinha do Brasil, que estão localizados em áreas urbanas, para estados e municípios brasileiros, ou para proprietários privados. A situação causou revolta nos ambientalistas e em uma grande parte da população, pois se as terras forem passadas para empresários que construam condomínios de alto padrão, é possível que o acesso à praias seja impedido para as pessoas que não morem nos empreendimentos.

Fique por dentro:

Luana vs Neymar: a treta continua e atriz envolve Pedro Scooby

Internautas ironizam Leilão de Neymar: "Já vendeu alguma praia?"

Intimado por Piovani, Pedro Scooby opina sobre privatização de praias

Detonado na internet desde que a notícia passou a circular, especialmente depois da atriz Luana Piovani cobrá-lo publicamente sobre o assunto, Neymar negou que o empreendimento tenha alguma ligação direta com a PEC 03/2022.

“Recentemente, o nome da nossa empresa foi associado às questões ligadas à PEC 03/2022, infelizmente, em um contexto pejorativo e politizado. Nossa parceira DUE, responsável pelos empreendimentos imobiliários na região Nordeste, já se posicionou, demonstrando o cumprimento fiel às questões ambientais e de licenciamento dos seus projetos e, sobretudo, a total desconexão da sua iniciativa privada com a PEC 03/2022, que não refletirá em nada nos imóveis de sua propriedade”, disse a nota.

exclamção leia também