Um dos fundadores do Harmonia do Samba reaparece após um ano sem atualizar suas redes sociais. Roque Cezar, além de fundador, é ex-baterista do grupo. Nesta sexta-feira (10), ele fez duas postagens, uma delas é um vídeo em que diz estar recebendo mensagens que o emocionou.
“Tenho recebido inúmeras mensagens maravilhosas que me faz chorar, me faz lembrar de muita cois. As coisas vão acontecer no tempo de Deus”, disse.
Leia mais: Jero mandou e a Feira Março Mulher é prorrogada até domingo
Veja também: Delegado faz denúncias de maus-tratos contra MC Pipokinha; Entenda
Antes do vídeo o integrante postou uma imagem resumindo como decidiu montar o grupo no bairro da Capelinha.
O fim da banda foi anunciado em 2022 e o assuntou parou na justiça após processo movido por Roque e sua mãe, Maria das Graças, contra o vocalista Xanddy, que após o término do grupo passou a usar o nome artístico "Xanddy Harmonia". Roque e a mãe alegavam ter conhecimento sobre o fim do grupo de forma informal, pelas redes sociais.
Em janeiro deste ano, Roque e sua mãe solicitaram o bloqueio das contas e a suspensão das atividades da nova empresa formada por Xanddy em sociedade com Bimba, ex-baixista do grupo e filho de criação de Maria das Graças, a XB Music Entretenimento LTDA. Na época, o perfil do Harmonia do Samba postou esta nota em relação ao fim das atividades.
"Por razões das mais diversas ordens se fez necessário algumas tomadas de decisões, sendo essa a mais difícil. Não queremos deixar espaço para especulações: a decisão para essa mudança foi muito pensada, amadurecida e tomada em conjunto. Esse é um novo momento para todos nós".