A MC Pipokinha pode ser presa por zoofilia após publicar um vídeo de dois gatos lambendo seu peito em uma plataforma de conteúdo adulto. Apesar de estar no centro das últimas polêmicas, dessa vez a situação é séria, pois o deputado federal Matheus Laiola (União), que também é delegado da Polícia Civil do Paraná, apresentou a denúncia à Polícia Federal e ao Ministério Público Federal (MPF) contra a funkeira.
Laiola alertou através do seu Twitter sobre sua atitude. "Dizem que a MC Pipokinha gosta de sempre estar envolvida em polêmicas, mas agora, está envolvida num crime de maus-tratos. Não podemos normalizar a zoofilia, que é um ato abominável!”, e em seguida completou.
Leia mais: Mutirão do Procon para negociação de dívidas na Semana do Consumidor
Veja também: STF forma maioria para enviar processo contra Bolsonaro para TJDFT
No vídeo, Pipokinha aparece de sutiã com dois gatos na cama e um deles lambe o seu seio esquerdo. O conteúdo foi registrado para uma plataforma que cobra por conteúdos exclusivos para fãs”.
Não vamos tolerar isso!!!
— Delegado Matheus Laiola (@MatheusLaiola) March 9, 2023
Dizem que a MC Pipokinha gosta de sempre estar envolvida em “polêmicas”.
Mas agora, está envolvida num CRIM3 de maus-tratos (zoofili4)!
Pipokinha aparece vestida de lingerie e com animais lambendo suas partes íntimas em vídeos erótic0s numa… https://t.co/wdR9TSkudv pic.twitter.com/MGhjuBntEc