Mãe dos três filhos Gugu Liberato, Rose Miriam Di Matteo desistiu de tentar provar na Justiça que tinha união estável com o apresentador, que morreu em 2019. Caso conseguisse a vitória judicial, ela teria direito a 50% da fortuna estimada em R$ 1 bilhão.
Leia mais: STJ veta ação de união estável de Rose Miriam e Gugu Liberato
Ex de Gugu crítica briga na justiça e relembra: "comigo ele foi homem"
Com a desistência, solicitada no dia 21 de agosto, acaba o bafafá da família para saber quem vai ficar com a grana, que agora deve ser destinada de acordo com o testamento.
Rose tentava provar, junto com as duas filhas Sofia e Marina, que vivia em um relacionamento com Gugu e por isso teria direito ao dinheiro, mesmo sem ter sido citada pelo apresentador no testamento. Do outro lado, João Augusto, filho mais velho de Rose e Gugu, a irmã de Gugu, Aparecida Liberato, e os sobrinhos, defendiam que o documento deveria ser obedecido. A situação deixou a família rachada ao longo da luta judicial.
Segundo a ação judicial, Rose e Gugu se conheciam desde a década de 80 e se envolveram em meados dos anos 2000. Eles tiveram três filhos: estavam João Augusto, filho mais velho de Rose e Gugu, a irmã de Gugu, Aparecida Liberato, e os sobrinhos.
Contudo, a situação deve ganhar um novo rolo já que nesta semana a Justiça de São Paulo bloqueou parte da herança deixada por Gugu, após pedido da defesa de Ricardo Rocha, um empresário da capital paulista que diz ser o quarto filho do apresentador.